Campeonato Brasileiro: Flamengo divulga relacionados para clássico contra o Botafogo

Flamengo e Botafogo se enfrentam neste sábado, 10 de novembro, em partida válida por mais uma rodada decisiva do Campeonato Brasileiro Série A. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e será realizado no Estádio Nilton Santos.

PUBLICIDADE

Flamengo divulga relacionados

O Flamengo divulgou nesta noite de sexta-feira, 09 de novembro, uma lista com os jogadores relacionados para o clássico diante do Botafogo.

Além da ausência de Diego Alves, outro nome que ficou de fora da lista é o de Geuvânio. O jogador é um dos xodós do técnico Dorival Jr, porém se recupera de uma lesão na coxa e será desfalque na rodada.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rubro-negro na briga pelo título

O Flamengo ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com 60 pontos conquistados até o momento, e ainda sonha com o título da competição.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Dorival Jr, o time vive bom momento na temporada e busca reduzir a distância para o Palmeiras, atual líder do campeonato.

Lucas Paquetá deverá ser novamente a principal referência técnica do rubro-negro dentro das quatro linhas. Aos 21 anos de idade, o jovem meio campista tem evoluído na temporada e já teve sua venda acertada para o Milan.

Possibilidade de afundar rival

O Botafogo ocupa atualmente a 14ª posição na tabela do campeonato nacional, com 38 pontos até aqui, e precisa do resultado para se afastar do Z4. O time possui um dos piores saldos de gol da Série A e terá a dura missão de parar o melhor ataque da atual edição da liga.

Uma vitória do Flamengo no clássico poderá deixar o time da estrela solitária em situação delicada para permanecer na elite do futebol nacional.