Neymar tem nova proposta imbatível e dois amigos chamando por ele

Neymar estaria continuando com sua vontade de deixar a França durante o próximo mercado de transferências. Porém, por muito que o astro brasileiro, de 28 anos de idade, tenha esse desejo, ele não tem ainda bem claro qual será seu destino. Recentemente, estão se juntando várias possibilidades em sua lista, para lá do Barça. Times da Itália e Inglaterra também estariam na corrida e com boas chances pelo atacante da seleção brasileira, de acordo com o site Don Balón

PUBLICIDADE

Barcelona mais difícil para Neymar

O mais difícil, no meio disso tudo, seria mesmo esse regresso tão desejado no Barça. O time de Lionel Messi teria poucas opções por Neymar, precisamente por causa de restrições econômicas, as quais estariam impedindo o presidente catalão Josep Maria Bartomeu de conseguir essa negociação. As coisas já não estavam fáceis, mas pior ficaram, com essa crise financeira causada por esse surto do novo coronavírus. 

Neymar deixou o Barça em 2017, mas desde pouco tempo depois, que começou falando que ele poderia ter tomado uma decisão errada e mesmo que poderia ter se arrependido. Agora, mesmo com seu desejo em regressar no Camp Nou, uma vontade também de todos no Barça, a verdade é que as negociações seriam muito complicadas. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Neymar com opções para a Premier League

Com a opção Barça praticamente descartada, a Premier League estaria ganhando mais força apresentada, como o principal candidato para receber uma estrela mundial como Neymar. Afinal, tem alguns dos times mais ricos do mundo, para lá de ser uma das ligas mais apelativas para qualquer jogador de futebol. 

PUBLICIDADE

Neymar já falou mais que uma vez em sua paixão pela Liga inglesa que é, sem dúvida, uma das mais competitivas e espetaculares. Nesse sentido, o Manchester United já teria manifestado seu interesse pelo brasileiro. O time red devil quer retomar sua posição no topo do futebol mundial e, para isso, eles sabem que iriam precisar de um astro diferenciador, como é Neymar. Porém, o brasileiro iria ocupar a posição natural de Marcus Rashford, o que estaria causando divergências e o negócio poderia não acontecer. 

Gabriel Jesus e Fernandinho chamam por Neymar

Entretanto, também se falou no Chelsea, mas no momento, poderia ser o Manchester City o time mais forte por Neymar. Pep Guardiola precisaria de um novo craque para enfrentar esse Liverpool, de Jurgen Klopp. E Neymar seria mesmo um favorito para todos no Etihad. Dinheiro também não vem sendo problema para os citizens

Para convencer Neymar, o Manchester City contaria com a chamada de dois bons amigos do brasileiro. Gabriel Jesus e Fernandinho já estariam chamando Neymar para se juntarem a ele em um time, onde ele poderia lutar por todos os títulos, em uma das ligas mais midiáticas do mundo. 

Na Itália, times como Milan e Juventus também vêm sendo falados como opções para Neymar, mas de acordo com o site Don Balón, a Premier League e o Manchester City, com Pep Guardiola na liderança, poderia convencer mais o craque brasileiro, cada vez mais decidido em deixar o PSG.