Ex-jogador do São Paulo polemiza e afirma que Neymar é melhor do que Messi: ‘Gênio’

Dono de um dos maiores salários entre os jogadores de futebol, o brasileiro Neymar foi exaltado pelo meia Souza, ex-jogador do São Paulo na década passada. Conhecido por entrevistas polêmicas e declarações fortes, o atleta concedeu entrevista ao Esporte Interativo e não poupou elogios ao craque que defende as cores do Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE

Conhecido pela fama de polêmico, Souza provou que não perdeu o “tino” para fortes comentários que costumam repercutir bem. No papo com Ricardo Martins, o meia que atualmente defende as cores do Murici de Alagoas, colocou o camisa 10 da Seleção Brasileira acima de Lionel Messi, ex-companheiro do brasileiro no Barcelona e vencedor de seis bolas de ouro.


“Esse moleque é acima da média, é um gênio. O que ele faz dentro de campo é absurdo. Sou fã dele e ponto. Eu, hoje, acho ele melhor que o Messi. Minha opinião. É um cara participativo o jogo todo, ele cria para ele, cria para o time, é absurdo”
, disse Souza.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Novela blaugrana

Mesmo tendo contrato com o Paris Saint-Germain até 2022, Neymar segue sendo cotado como possível alvo do Barcelona para a próxima janela de transferência. De acordo com a imprensa espanhola, o clube da Catalunha pode oferecer jogador na tentativa de repatriar o seu ex-atacante.

PUBLICIDADE

Segundo a imprensa europeia, o atacante Ousmane Dembélé e até mesmo o brasileiro Philippe Coutinho poderiam ser envolvidos em uma possível negociação para viabilizar a vinda de Neymar, que atuou pelo clube blaugrano entre 2014 e 2017, quando se transferiu para o PSG pela cifras astronômicas de 222 milhões de euros.

E você, concorda que Neymar é mais jogador do que Lionel Messi? Deixe sua opinião nos comentários.