Santos tem um problema sério no elenco e parece sem solução 

O Santos é um dos times em que essa pandemia não caiu nada bem. Se as coisas não estavam nada fáceis, pior ficaram com esse surto do novo coronavírus e essa crise econômica. É já muito tempo sem jogos, sem rendas e, com isso, as economias vão se ressentir também no time paulista, que vive ainda um problema com um dos jogadores com o salário mais elevado, de acordo com o jornal A Bola.

PUBLICIDADE

Santos tem um problema sério com Bryan Ruiz

Então, Bryan Ruiz continua sem facilitar para o Santos. O jogador tem 34 anos de idade e sua passagem pelo Peixe vem sendo desastrosa, ele que até está junto do time reservas faz tempo, sem esse entendimento com a diretoria do clube. Vida muito complicada para o Santos que tem no atacante da Costa Rica um de seus salários mais elevados e não está tirando qualquer rendimento do jogador tem mais de um ano.

De acordo com o jornal A Bola, o Santos continua tentando rescindir a ligação com o jogador, mas Bryan Ruiz só aceita se eles pagarem todo o contrato para ele. O jogador não aceita sair por menos que todo o pagamento, e isso o Santos não tem interesse. Então, o jogador continua recebendo seu vencimento, mas sem colaborar com o time de Jesualdo Ferreira.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bryan Ruiz não aceita acordo com o Santos

Em declarações para o La Nacion, o presidente do Santos foi muito claro sobre a situação atual de Bryan Ruiz no time. “Nada novo. Ele não aceita o acordo. Quer seguir recebendo seu salário até o fim do contrato. Creio que terminará o contrato aqui. Nem a pandemia pelo Covid-19 fez ele mudar de opinião”, revelou José Carlos Peres.

PUBLICIDADE

Por todo o mundo, alguns times estão acertando com seus jogadores para reduzirem seus salários, durante essa pandemia, tentando salvaguardar a sobrevivência do próprio time, mas Bryan Ruiz continuaria sem ceder. As coisas não correram bem no gramado para o internacional costa-riquenho, mas nem por isso o atacante vai abdicar de seus direitos salariais.

Santos tenta rescisão com Bryan Ruiz

Bryan Ruiz está no Santos desde 2018, onde ele chegou depois de vários anos na Europa. O jogador atuou em times como o Gent, da Bélgica, o Twente e o PSV, da Holanda, o Fulham, da Inglaterra, e o Sporting, da Inglaterra. Não sendo um artilheiro predador, a verdade é que com sua criatividade e habilidade, Bryan Ruiz não só teve algumas temporadas muito boas, jogando com seus companheiros, como também fez muitos gols.

Em 2018, porém, ele deixou o Sporting, onde trabalhou com Jorge Jesus, agora treinador do Flamengo, e assinou com o Santos. Em 13 partidas, Bryan Ruiz não fez qualquer gol com o Peixe e logo começaram as divergências. Desde janeiro que o Santos está tentando sua rescisão, mas até o momento, a diretoria José Carlos Peres está muito longe de conseguir uma solução.