Camisa oficial do Flamengo 2020 foi lançada em fevereiro, mas time segue parado

Em fevereiro, o Flamengo chegou a divulgar detalhes do novo uniforme do clube para a temporada 2020. Porém, a pandemia causada pelo novo coronavírus fez com que o futebol fosse suspenso por tempo indeterminado.

PUBLICIDADE

Quando o Flamengo decidiu divulgar o novo uniforme, a camisa 8 de Gerson foi a escolhida para ser divulgada nas redes sociais, e a torcida vibrou.

No perfil oficial da equipe no Twitter, foram postadas algumas imagens, com a legenda: “Hoje tem Media Day no Ninho do Urubu. O Manto novo está lindo”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No novo uniforme do Flamengo é possível conferir a letra do hino nas listras vermelhas e tem modelos masculinos, femininos e também para a garotada.

PUBLICIDADE

Para agitar ainda mais o lançamento do novo uniforme do Flamengo, foram convidados: MC Rebecca, Marcelo D2, MC Cabelinho, sendo que eles recriaram o hino da década de 20, com cada um elaborando sua própria versão.

MC Rebecca fez questão de prestar uma linda homenagem à Vila Sapê, que é uma comunidade que fica na zona oeste do Rio de Janeiro.

Flamengo de volta aos treinos

Aos poucos, o rubro-negro está voltando com as atividades no Ninho do Urubu, indo contra as recomendações das autoridades. Na semana passada, o Flamengo divulgou um comunicado informando que estão ‘seguros e aptos’, pois adotaram um protocolo de segurança.

Ana Beatriz Busch, que é secretária municipal de saúde, deu uma entrevista onde afirmou que não foi permitida a retomada das atividades e que o clube poderá sofrer sanções previstas na lei.

“Nós temos certeza que o Flamengo, que é um grande parceiro do Rio de Janeiro, vai seguir a regra até o dia 25, quando voltaremos a conversar”, disse Ana Beatriz.