in

Júlio César elogia Jorge Jesus e diz que treinador do Flamengo é um dos melhores

Divulgação: Colunadofla
Publicidade

O ex-goleiro Júlio César, um dos maiores ídolos do Flamengo, participou do Resenha ESPN nesta última sexta-feira (22), e na entrevista o ex-atleta fez questão de tecer muitos elogios ao técnico Jorge Jesus.

Vale lembrar que Jesus comandou o ex-goleiro na época em que atuou pelo Benfica, em Portugal. Júlio César afirmou que se este não é o melhor técnico com o qual já trabalhou, é um dos melhores.

“Eu acreditava no trabalho do Jesus, porque ele foi o primeiro treinador que eu tive a oportunidade de trabalhar aqui em Portugal. Então, eu sabia que ele ia levar muita coisa bacana para o futebol brasileiro, a visão dele, principalmente a parte tática. Se não for o melhor treinador, foi um dos melhores que eu trabalhei”, disse durante a entrevista.

Publicidade

Em 2014, Júlio César foi defender o Benfica e ficou no clube por duas temporadas como titular absoluto. Devido a uma lesão, em 2016, precisou ser substituído, mesmo assim renovou o contrato com o clube português onde ficou por mais um tempo.

Publicidade

Mas, no ano seguinte, o então goleiro comunicou aos colegas que rescindiu o contrato com a equipe.

Uma carreira de sucesso no Flamengo

E, no início de 2018, Júlio César retornou ao Flamengo para delírio da torcida rubro negro, mas era um contrato simbólico, por isso ele ficou apenas 3 meses e foi mais para se despedir dos gramados do seu clube de coração.

No Flamengo, Júlio César conquistou 4 Cariocas, a Copa dos Campeões Mundiais no ao de 1997, além da Copa dos Campeões em 2001 e também a Copa Mercosul em 1999.

Na primeira passagem pelo clube, foram 285 partidas, com 122 vitórias, 70 empates e 92 derrotas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post

Desespero por Neymar? Barça aceita vender atacante ‘de graça’ para trazer brasileiro

Ex-jogador de Corinthians e Santos é preso pela quarta vez em São Paulo