Confira quais são os jogos ao vivo deste domingo (24) e como assistir

Com a diminuição de casos da pandemia do coronavírus no Velho Continente, o futebol aos poucos vai sendo retomado. Neste domingo, a Bundesliga terá o fechamento da sua 27ª rodada com mais três partidas. 

PUBLICIDADE

Além do certame alemão, o amante do futebol ainda tem à disposição uma partida do Campeonato da Bielorrússia. O cenário de retomada do esporte parece se tornar uma realidade na Europa, uma vez que Português e Espanhol já têm suas respectivas datas de retorno: 3 e 8 de junho. Abaixo o Radar Esporte traz a lista de confrontos de hoje e indica onde você pode assistir.

Confira os jogos deste domingo (24):

  • Schalke 04 x Augsburg – 8h30 – WatchESPN
  • Mainz 05 x RB Leipzig  – 10h30 – ESPN Brasil
  • Dínamo Bres x BATE Borisov – 11h – FutebolnaTV APP
  • Colônia x Fortuna Düsseldorf – 13h – FOX Sports

PUBLICIDADE

Rodada movimentada na Bundesliga

Iniciada na última sexta-feira, a 27ª rodada do Campeonato Alemão tem sido agitada. Fora de casa, o Bayer Leverkusen não tomou conhecimento do Borussia Mönchengladbach e engatou a sétima partida sem derrota, saltando para a terceira posição.

PUBLICIDADE

E por falar na briga pelo topo, Bayern de Munique e Borussia Dortmund venceram mais uma vez seus respectivos compromissos. Às vésperas da “final” marcada para a próxima terça, os bávaros golearam o Eintracht Frankfurt, devolvendo a goleada sofrida no primeiro turno, enquanto os aurinegros bateram o Wolfsburg fora de casa pelo placar de 2 a 0.

PUBLICIDADE

A diferença entre os rivais segue em quatro pontos. Ou seja, o Bayern pode abrir uma confortável diferença sobre o arquirrival, o tirando praticamente da luta pelo título, ou o Borussia Dortmund pode encostar de vez na corrida pelo título.