in

Mais uma vítima? Após atravessar o Botafogo, Vasco pode dar chapéu em gigante da Europa

Reprodução/UOL
Publicidade

O mercado da bola está agitado com o retorno do futebol na Europa e também com a volta dos clubes brasileiros aos treinamentos. As equipes voltam a trabalhar no planejamento para a temporada 2020 e estudam a possibilidade de alguns reforços na janela de transferências.

Yaya Touré no Vasco

Yaya Touré, de 37 anos de idade, vinha sendo especulado e até mesmo já era dado como certo nos bastidores do Botafogo. A negociação, no entanto, melou após a revelação de que o jogador tem tudo encaminhado para defender o Vasco em janeiro de 2021.

Publicidade

O atleta é um dos maiores jogadores africanos da história do futebol e já atuou em gigantes do futebol europeu. Sua temporada de destaque mais recente foi pelo Manchester City, clube ao qual defendeu entre 2010 e 2018.

Cruzmaltino pode atravessar o Galatasaray

Após dar um chapéu no Botafogo, a próxima vítima do Vasco poderá ser o Galatasaray. O clube turco é um gigante no velho continente, conta com grande poder financeiro e também se interessa pela contratação do atacante Mario Balotelli.

Publicidade

O jogador defende o Brescia atualmente, no entanto, não irá permanecer no clube e já começa a analisar suas possibilidades no mercado da bola. As conversas com o Vasco já foram iniciadas e o clube acredita em um final feliz para o torcedor cruzmaltino.

Mario Balotelli teve passagens por clubes da Premier League e também por outras ligas importantes da Europa. A informação sobre as negociações foram divulgadas pelo portal Football Italia e teve grande repercussão na imprensa brasileira.

E para você torcedor, o Vasco deveria abrir os cofres para realizar a contratação de Mario Balotelli? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade
Next post

De saída? Jogador quer trocar o Santos pelo Cruzeiro: ‘vou fazer de tudo para acontecer’

Efeitos da crise? Flamengo toma medida surpreendente em meio à pandemia