De saída? Jogador quer trocar o Santos pelo Cruzeiro: ‘vou fazer de tudo para acontecer’

Ainda não existe uma data definida para o retorno do futebol no Brasil, no entanto, algumas equipes seguem se preparando e buscando reforços para a disputa das competições de 2020. No Cruzeiro não é diferente e o próximo alvo tem vínculos com o Santos.

PUBLICIDADE

Vai assinar com o Cruzeiro?

O lateral-direito Daniel Guedes, de 26 anos de idade, pertence ao Santos e está atuando por período de empréstimo com a camisa do Goiás. O jogador está sendo cogitado como novo reforço do Cruzeiro e a possibilidade é cada vez mais real.

O atleta foi revelado pelo Santos quando o clube tinha Enderson Moreira à frente do comando, hoje técnico do Cruzeiro, e o vínculo entre o jogador e o treinador pode facilitar a negociação.

PUBLICIDADE

“O professor Enderson me ligou, perguntando sobre minha situação e também para saber o meu interesse em atuar pelo Cruzeiro. Foi uma conversa direta com ele, depois eu deixei tudo nas mãos do meu empresário e das diretorias de Santos e Cruzeiro”, revelou Daniel Guedes.

PUBLICIDADE

O jogador ainda continuou a entrevista deixando bem clara sua vontade de defender as cores da raposa e trabalhar novamente com o técnico Enderson Moreira. Confira!

PUBLICIDADE

“Vou fazer tudo para que (a negociação) aconteça, para que eu possa retribuir o carinho que ele teve por mim no começo da carreira. Quero retribuir dentro de campo para ajudá-lo nessa missão”, completou Guedes.

Cruzeiro perde pontos na Série B

O Cruzeiro foi punido pela Fifa e perdeu 6 pontos na tabela de classificação do Brasileirão Série B. O time mineiro vai começar a competição com saldo abaixo de 0 e terá que lutar para recuperar os pontos perdidos ainda dentro de campo e se colocar na briga pelo acesso à elite novamente.

E para você torcedor, o Santos deveria realizar grandes esforços para manter o lateral Daniel Guedes? Deixe sua opinião nos comentários.