Vai fechar? Técnico do Barcelona dá declaração importante sobre possível vinda de Neymar

Apesar do cenário da pandemia do coronavírus ainda assolar o futebol mundial em larga escala, o mercado da bola já conta com alguns rumores para a próxima janela de transferências, que ainda não data fixada para acontecer. Protagonista na última janela, o brasileiro Neymar segue sendo cotado como possível alvo do Barcelona. 

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (22), a “novela” envolvendo o craque brasileiro no clube blaugrano teve mais um desdobramento. Isto porque, o técnico Quique Setién falou sobre a possibilidade de treinar o camisa 10 da Seleção Brasileira e rasgou elogios ao atacante.

“É claro que eu adoraria um dia poder treinar Neymar, seria mais, mas como qualquer outro jogador de futebol, estamos falando de um nível que … felizmente já consegui realizar um dos sonhos de treinar o melhor jogador do mundo, que é Leo (Messi), e o que vem veremos, mas certamente ficaria encantado, é claro”, contou a Bein Sports International.

PUBLICIDADE

Recusa de renovação

Neymar tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2022, e segundo a mídia europeia recentemente rechaçou uma oferta de renovação do clube parisiense fixada em R$ 600 milhões e com todos os vencimentos e acordos comerciais mantidos (cerca de R$ 300 milhões anuais). Diante deste cenário revelado pelo jornal Mundo Deportivo, cresceram as possibilidades do jogador voltar à Catalunha.

PUBLICIDADE

Trio que marcou época

Nos três anos de Barcelona, Neymar teve passagem de destaque marcando mais de 150 tentos. Junto com Messi e Luis Suárez, o brasileiro computou 364 gols e 173 assistências em 110 partidas disputadas, destas 84 terminaram com vitória do Barcelona. Foram nove títulos conquistados. O mais importante deles foi a Champions League da temporada 2014/2015.

PUBLICIDADE