Santos tem um de seus craques apontados no Real Madrid e Juventus

O Santos poderia ser um dos times em dificuldades acrescidas com essa pandemia. No Peixe, eles não escondem ambição em regressar na luta por títulos, mas com esse surto do novo coronavírus, as dificuldades econômicas seriam cada vez mais reais e o presidente do clube, em declarações para a Gazeta Esportiva, não fecha a porta a uma possível venda importante, para salvar as contas do time. 

PUBLICIDADE

Santos tem uma de suas maiores promessas cobiçadas

Kaio Jorge é um futebolista brasileiro que está atuando como atacante no Santos e é visto como uma das maiores promessas do futebol brasileiro. Com apenas 18 anos de idade, o craque é uma das boas promessas do futebol brasileiro, fazendo mesmo parte das seleções jovens do Brasil. Aliás, Kaio Jorge foi mesmo um dos destaques do título do Brasil na Copa do Mundo do sub-17, fazendo cinco gols.

O jovem brasileiro se estreou em 2018 no futebol profissional e no ano passado ele fez sete partidas com a camisa principal do Santos. Porém, esse estava sendo seu ano de afirmação. Com Jesualdo Ferreira, Kaio Jorge estava sendo aposta segura no time paulista e, antes de essa paralisação por causa do coronavírus, o atacante já tinha atuado em sete partidas, fazendo um gol, o primeiro no futebol profissional. 

PUBLICIDADE

Juventus e Real Madrid na corrida por jogador do Santos

Com todo esse destaque, Kaio Jorge rapidamente vem chamando as atenções de grandes times europeus. Para começar, o Real Madrid, que vem assinando várias promessas brasileiras para seu elenco. Depois de Vinícius Júnior, Rodrygo Goes ou Reinier Jesus, o nome que se segue poderia ser o do jovem revelado pelo Santos. 

PUBLICIDADE

Além do Real Madrid, outros grandes da Europa estariam interessados no craque. A Juventus, de Cristiano Ronaldo poderia ser opção para o jovem atacante que poderia evoluir do lado de um dos melhores da história do futebol, mas também o Milan, um dos históricos do futebol europeu, e ainda o Benfica, de Portugal, estariam interessados no craque brasileiro do Santos. 

PUBLICIDADE

Santos fala que não tem propostas ainda por jogador

Porém, de acordo com entrevista do presidente José Carlos Peres para a Gazeta Esportiva, tudo não passa de sondagem, não existindo nada em concreto pelo jogador. “Muita especulação, mas nada real até agora”, revelou o presidente do Santos, que não escondeu que a saída de um ativo importante como Kaio Jorge poderia ser muito importante para o futuro do time paulista, que vem passando dificuldades claras, agravadas agora com essa pandemia. 

A situação difícil do Peixe poderia melhorar com uma transferência impactante quanto essa poderia ser, mas a verdade é que o Santos não teria qualquer oferta por Kaio Jorge. O jogador tem contrato até 31 de dezembro de 2021 e o clube detém 100% dos direitos econômicos do jogador. Porém, eles não têm proposta alguma pelo craque, revelado no Santos.