Mercado da bola: Marcos Rocha pode jogar do Flamengo em 2019

O fim do ano vai trazendo não só pressão aos clubes que não conquistaram nada na temporada, mas também a especulação na compra e venda de jogadores. O Palmeiras, que era favorito no Paulistão, na Copa do Brasil e também na Copa Libertadores, só conseguiu se manter vivo no Brasileirão, e com isso deve passar por reformulação.

PUBLICIDADE

Sem espaço, Marcos Rocha deve parar no Flamengo

A chegada de Felipão para comandar o Palmeiras trouxe benefícios ao clube, o time se encontrou e mesmo não chegando à final da Libertadores é inegável a melhora dentro de campo. Só que alguns jogadores perderam espaço após a chegada do técnico e um deles foi Marcos Rocha.

O lateral que era um dos principais jogadores do time de Roger Machado, ex-técnico do Verdão, acabou perdendo espaço aos poucos e não é tão usado no elenco atual. Marcos Rocha é jogador do Atlético-MG e está no Palmeiras por empréstimo, mas não deve permanecer no elenco e muito menos voltar para Minas Gerais.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Marcos Rocha deve pintar no Flamengo para fazer a próxima temporada. Isso mesmo, o rubro-negro carioca estaria sondando o jogador e tem interesse na contratação dele – o que seria facilitado já que o Palmeiras não deve se opor.

PUBLICIDADE

Presidente do Flamengo de olho no mercado

Nesta semana, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, foi questionado sobre novas contratações e foi enfático sobre a posição do clube neste mercado da bola. “É possível. Se houver alguma coisa que possa ser concretizada, e entendermos que possa ser bom para o Flamengo, podemos anunciar sim, sem problema nenhum. Mas eu não estou prometendo nada”.

PUBLICIDADE

Deixando claro que mesmo com mandato em transição está de olho em jogadores que podem agregar ao time.