in

Mercado da bola: Atlético-MG muito perto de contratar 3 reforços de peso

Anderson Stevens/Sport
Publicidade

O Atlético-MG busca reforços para o time principal, desde a chegada do treinador argentino Jorge Sampaoli, mas isso não impede o clube de reforçar também os times da base. De olho nas categorias inferiores, o Atlético-MG está próximo de anunciar três importantes reforços.

Os atacantes Júlio César (sub-17) e Kedson (sub-15), e o lateral-direito Ítalo Lucas (sub-15) estão próximos de serem anunciados. Atualmente, eles defendem o Sport, mas devem receber a oportunidade de seguir a carreira no Galo e mostrarem todo o seu potencial em Minas Gerais.

Publicidade

Sport paralisa categorias de base e Atlético-MG se aproveita

Diante da pandemia causada pelo novo coronavírus, o Sport decidiu suspender as atividades das categorias inferiores até dezembro. Neste cenário, o clube optou por fazer parcerias e repassar jogadores a outros times, mantendo um percentual em casos de negócios futuros.

Presidente do Sport, Milton Bivar explicou a situação em entrevista ao Globo Esporte. “Vínhamos fazendo algumas parcerias com outros clubes, emprestando jogadores. A maioria vai sair agora. Nesse aspecto, também vai ser bom para o Sport. Eles vão para lá estabelecidos que qualquer venda nós temos direito à 40%.”, explicou o presidente, que torce para que os jogadores se deem bem e rendam dinheiro ao Leão da Ilha no

Publicidade

Jogadores seriam emprestados ao Atlético-MG

Os atacantes e o lateral-direito seriam emprestados ao Atlético-MG. O negócio ainda não foi fechado, mas são reforços interessantes. As categorias de base do time mineiro não estão treinando na Cidade do Galo. O retorno aos treinamentos deve acontecer de forma escalonada.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Flamengo veta fiscais da prefeitura no CT e acaba multado

Flamengo perto de perder um craque para o futebol europeu