Gabigol mostra felicidade com treino em meio a pandemia e elogia Flamengo

O Flamengo está de volta aos treinos. Depois de dois dias praticamente escondendo que havia voltado aos treinamentos, o clube resolveu escancarar o que todos já sabiam. Nesta sexta-feira (22), Gabriel Barbosa, o Gabigol, postou uma foto em suas redes sociais e elogiou o clube.

PUBLICIDADE

“Feliz em voltar a fazer o que amo. Obrigado Flamengo por todos os cuidados e responsabilidade nesse momento difícil. Mas tenho certeza que vamos superar isso juntos”, escreveu o craque e ídolo da torcida do Flamengo em sua conta oficial no Twitter. Ainda não há previsão de quando as competições vão voltar.

Flamengo pressiona pela volta do futebol

O Flamengo é um dos clubes que mais pressionam pela volta do futebol em meio a pandemia causada pelo novo coronavírus. No Brasil, mais de 20 mil pessoas morreram e a insistência do Rubro-negro pela volta das competições é grande. Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, até se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Gabigol recebe elogios, mas também criticas

O primeiro comentário na foto de Gabigol é uma crítica contundente ao atacante. “Vergonhoso, ganancioso, momento de desespero até mesmo no seu estado e vocês preocupados em “movimentar dinheiro. Como diz o imperador, que Deus perdoe essas pessoas ruins”, escreveu um torcedor.

PUBLICIDADE

Os outros comentários, porém, são de elogios. “Aqui observando se terá alguém xingando o maior ídolo do Flamengo no século”, escreveu uma página de torcedores do clube. “Boa, Gabigol! Seguiremos juntos”, postou uma torcedora rubro-negra. “Se cuida, meu artilheiro, te amo”, escreveu outro.