in

Gabigol mostra felicidade com treino em meio a pandemia e elogia Flamengo

Twitter Gabigol
Publicidade

O Flamengo está de volta aos treinos. Depois de dois dias praticamente escondendo que havia voltado aos treinamentos, o clube resolveu escancarar o que todos já sabiam. Nesta sexta-feira (22), Gabriel Barbosa, o Gabigol, postou uma foto em suas redes sociais e elogiou o clube.

“Feliz em voltar a fazer o que amo. Obrigado Flamengo por todos os cuidados e responsabilidade nesse momento difícil. Mas tenho certeza que vamos superar isso juntos”, escreveu o craque e ídolo da torcida do Flamengo em sua conta oficial no Twitter. Ainda não há previsão de quando as competições vão voltar.

Publicidade

Flamengo pressiona pela volta do futebol

O Flamengo é um dos clubes que mais pressionam pela volta do futebol em meio a pandemia causada pelo novo coronavírus. No Brasil, mais de 20 mil pessoas morreram e a insistência do Rubro-negro pela volta das competições é grande. Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, até se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro.

Gabigol recebe elogios, mas também criticas

O primeiro comentário na foto de Gabigol é uma crítica contundente ao atacante. “Vergonhoso, ganancioso, momento de desespero até mesmo no seu estado e vocês preocupados em “movimentar dinheiro. Como diz o imperador, que Deus perdoe essas pessoas ruins”, escreveu um torcedor.

Publicidade

Os outros comentários, porém, são de elogios. “Aqui observando se terá alguém xingando o maior ídolo do Flamengo no século”, escreveu uma página de torcedores do clube. “Boa, Gabigol! Seguiremos juntos”, postou uma torcedora rubro-negra. “Se cuida, meu artilheiro, te amo”, escreveu outro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Bolsonaro autoriza volta do futebol em meio a pandemia do novo coronavírus

Flamengo veta fiscais da prefeitura no CT e acaba multado