Cruzeiro: Perrela leva cusparada, mas sai vitorioso em eleição presidencial

Zezé Perrela foi diretor de futebol do Cruzeiro no ano passado e deixou a equipe pouco antes do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter saído, a marca ficou. Nesta quinta-feira (21), o clube realizou eleições presidenciais.

PUBLICIDADE

Perrela compareceu às eleições e passou por uma das maiores humilhações de sua vida. Integrantes da torcida organizada do clube foram ao local para protestar. O Cruzeiro vive uma das maiores crises de sua história. Primeiro, Perrela quase foi atingido por uma lata. Teve que desviar da lata, mas não teve a mesma sorte para se livrar de uma cusparada.

Zezé Perrela é humilhado, mas sai vitorioso

Apesar da humilhação pública ao levar a cusparada, Zezé Perrela terminou a noite com uma vitória. Graças ao seu apoio, o advogado Sérgio Rodrigues foi eleito presidente do Cruzeiro. Rodrigues recebeu 269 dos 346 votos válidos e derrotou o empresário Ronaldo Granata.

PUBLICIDADE

Perrela comemorou a vitória em meio à crise técnica e financeira do clube. O Cruzeiro é o time brasileiro que mais deve. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o time celeste tem dívida na casa de R$ 763 milhões – no ano passado a dívida era de R$ 469 milhões.

PUBLICIDADE

Sergio Rodrigues é eleito presidente

Vencedor na eleição presidencial no Cruzeiro, Sergio Rodrigues é um homem de futebol. Com apenas 37 anos, ele já atuou em diversas áreas dentro do clube: assessor jurídico da presidência, superintendente de negócios internacionais e superintendente de futebol. Seu currículo acadêmico também é vasto: estudou na Universidade do Futebol, fez cursos na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e MBA de Gestão de entidades esportivas no Real Madrid.

PUBLICIDADE