in

Cruzeiro: Perrela leva cusparada, mas sai vitorioso em eleição presidencial

Twitter Cruzeirenses
Publicidade

Zezé Perrela foi diretor de futebol do Cruzeiro no ano passado e deixou a equipe pouco antes do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter saído, a marca ficou. Nesta quinta-feira (21), o clube realizou eleições presidenciais.

Perrela compareceu às eleições e passou por uma das maiores humilhações de sua vida. Integrantes da torcida organizada do clube foram ao local para protestar. O Cruzeiro vive uma das maiores crises de sua história. Primeiro, Perrela quase foi atingido por uma lata. Teve que desviar da lata, mas não teve a mesma sorte para se livrar de uma cusparada.

Zezé Perrela é humilhado, mas sai vitorioso

Apesar da humilhação pública ao levar a cusparada, Zezé Perrela terminou a noite com uma vitória. Graças ao seu apoio, o advogado Sérgio Rodrigues foi eleito presidente do Cruzeiro. Rodrigues recebeu 269 dos 346 votos válidos e derrotou o empresário Ronaldo Granata.

Publicidade

Perrela comemorou a vitória em meio à crise técnica e financeira do clube. O Cruzeiro é o time brasileiro que mais deve. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o time celeste tem dívida na casa de R$ 763 milhões – no ano passado a dívida era de R$ 469 milhões.

Publicidade

Sergio Rodrigues é eleito presidente

Vencedor na eleição presidencial no Cruzeiro, Sergio Rodrigues é um homem de futebol. Com apenas 37 anos, ele já atuou em diversas áreas dentro do clube: assessor jurídico da presidência, superintendente de negócios internacionais e superintendente de futebol. Seu currículo acadêmico também é vasto: estudou na Universidade do Futebol, fez cursos na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e MBA de Gestão de entidades esportivas no Real Madrid.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Dunga dá o que falar ao opinar sobre Flamengo de Jorge Jesus

Neto reprova volta do futebol e revela drama com irmão infectado pela Covid: ‘Está na UTI’