in

O último gesto da torcida do Corinthians com o volante Ralf emociona

Divulgação Corinthians
Publicidade

A história do volante Ralf com o Corinthians começou a ser escrita em 2010, quando ele foi contratado. Ninguém imaginava que ele se tornaria um grande ídolo da torcida. Em 2012, Ralf era titular do time que conquistou a Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes. O volante era peça fundamental no esquema do treinador Tite.

A segunda passagem de Ralf pelo Corinthians encerrou em janeiro deste ano. Tiago Nunes, novo treinador da equipe, anunciado no fim do ano passado, decidiu não contar mais com o jogador. Houve protestos contra a decisão do treinador. Amigavelmente, Corinthians e Ralf encerraram o contrato.

Publicidade

Torcida não gostou da saída de Ralf

A torcida do Corinthians deixou claro que não gostou da saída do volante. Até mesmo ex-jogadores, como Dinei e Marcelinho Carioca, criticaram a saída de Ralf. Curiosamente, o meia Jadson, que também foi dispensado com Ralf, saiu em defesa do amigo dizendo que ele era patrimônio do clube.

Torcida do Corinthians deseja boa sorte a Ralf

Nesta semana, Ralf foi anunciado como reforço do Avaí. O clube de Santa Catarina disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Em meio a ida de volante para o time catarinense, alguns corintianos lamentaram porque o queriam no Timão.

Publicidade

Ralf recebeu uma última homenagem da torcida em meio a este momento. Torcedores postaram mensagens nas redes sociais do Avaí, após anúncio oficial e demonstraram todo o carinho que têm pelo jogador que disputou quase 500 partidas com a camisa do Timão nas duas passagens pelo Parque São Jorge.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Neymar toma a decisão mais difícil e deixa Messi arrasado

Dunga dá o que falar ao opinar sobre Flamengo de Jorge Jesus