Corinthians: Jô volta ao Brasil e Andrés tenta convencê-lo a jogar no Timão

O atacante Jô conseguiu acertar rescisão contratual com o Nagoya Grampus, do Japão. Desde quinta-feira, o atleta está no Brasil. Jô e sua família estão em quarentena na mansão do atleta no Rio de Janeiro. O estado é um dos afetados pela pandemia causada pelo novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Jô curte a quarentena no Brasil, mas deve ter seu futuro definido nos próximos dias. De acordo com informações do Globo Esporte, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, está na cola do jogador para acertar a contratação dele para o Timão.

Andrés Sanchez cerca Jô

De acordo com o Globo Esporte, o presidente corintiano tem conversado com o atacante todos os dias e tenta convencê-lo a assinar contrato com o Corinthians. O jogador foi revelado pelo Timão em 2003, quando tinha apenas 16 anos e chegou ao time titular. 

PUBLICIDADE

Na segunda passagem pela equipe, em 2017, Jô ajudou o Corinthians na conquista do Campeonato Brasileiro. Deixou o Timão ao fim daquela temporada em direção ao Nagoya Grampus, do Japão. Agora, está novamente livre no mercado.

PUBLICIDADE

Jô pode ir para o futebol árabe

A pandemia causada pelo novo coronavírus pode prejudicar a chegada de Jô ao Corinthians. Não há previsão de quando o futebol retornará no Brasil e o presidente Andrés Sanchez já afirmou que vai pagar salários enquanto houver dinheiro para isso.

PUBLICIDADE

Além disso, Jô estaria interessado em fechar o último grande contrato de sua carreira, com o futebol árabe. O atacante tem 34 anos e pode firmar um vínculo de um ou dois anos. Só depois disso ele voltaria ao Brasil. O desfecho dessa história deve ser feito nos próximos dias.