in

Jorge Jesus não esconde de ninguém que quer deixar o Flamengo

Divulgação Flamengo
Publicidade

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho do passado e, em pouco à frente do clube de maior torcida do Brasil, tornou-se ídolo. No Brasil, Jorge Jesus realizou o sonho de conquistar um título continental ao levar o Rubro-negro à conquista da Copa Libertadores da América.

No dia seguinte ao título continental, o Flamengo nem precisou entrar em campo para vencer o Campeonato Brasileiro. Jorge Jesus ficou muito feliz. A felicidade aumento com as conquistas da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana. Estes torneios curtos, de apenas um ou dois jogos, são muito valorizados fora do Brasil.

Publicidade

Jorge Jesus sonha em voltar à Europa

Mesmo em meio ao sucesso no Flamengo, Jorge Jesus nunca escondeu de ninguém que tem o objetivo de deixar o clube e fazer sucesso na Europa novamente. No Velho Continente, o treinador comandou Benfica e Sporting, em Portugal, com grande sucesso.

Jorge Jesus quer mais. Em diversas entrevistas no ano passado, ele deixou claro que tinha o objetivo de treinar um grande time da Europa. O principal objetivo do treinador português é brigar pelo título da Champions League. Para isso, ele sabe bem, precisa treinar uma equipe que tenha condições de brigar pela taça.

Publicidade

Jorge Jesus impõe cláusula para renovar contrato

O contrato de Jorge Jesus com o Flamengo vence em junho, mas tudo indica que ele vai continuar. Seja até junho ou dezembro de 2021, o português fica no Mengão, mas o desejo de voltar a Europa continua. Jorge Jesus pode, inclusive, sair antes do fim do contrato. Uma das cláusulas do novo acordo deve possibilitar a saída dele para Portugal ou Inglaterra, com rescisão amigável, sem multa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

São Paulo: dirigente do Lyon abre o jogo sobre interesse em Arboleda

Corinthians: Jô volta ao Brasil e Andrés tenta convencê-lo a jogar no Timão