in

São Paulo: dirigente do Lyon abre o jogo sobre interesse em Arboleda

Divulgação São Paulo
Publicidade

O zagueiro Arboleda estaria próxima de deixar o São Paulo. Nos últimos dias, passou a circular a informação de que o Lyon, da França, teria interesse no jogador. O equatoriano tem se destacado no Tricolor nos últimos anos e chegou a ter status de ídolo com parte da torcida. A relação ficou abalada no fim do ano passado.

Durante as férias no Equador, Arboleda posou vestindo uma camisa do Palmeiras e causou revolta na torcida. No primeiro jogo da temporada, pelo Paulistão, ele foi vaiado no Estádio do Morumbi e colocou as mãos nos ouvidos, mostrando que estava ouvindo a manifestação dos torcedores.

Lyon se interessa por Arboleda?

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, no São Paulo ninguém tem informação sobre a suposta procura do Lyon pelo jogador. Juninho Pernambucano, dirigente do time francês, foi ouvido e negou qualquer negócio envolvendo o zagueiro equatoriano que atua pelo São Paulo.

Publicidade

Isso significa que Arboleda não deve deixar o Tricolor do Morumbi para defender a equipe francesa. Arboleda é um dos principais jogadores do elenco do São Paulo, mas não chega propostas por ele. Há algum tempo que se fala em possível ida para o exterior, mas nada de concreto acontece.

Publicidade

São Paulo precisa vender jogadores

Por mais que os torcedores não gostem de ouvir isso, o fato é que o São Paulo precisa vender jogadores. De acordo com Nicola, o Tricolor precis negociar dois atletas para fechar 2020 com menos prejuízo do que 2019, quando o déficit nas contas foi de mais R$ 100 milhões. Neste ano, o São Paulo vendeu Antonhy para o Ajax, da Holanda.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Pode isso? Mesmo em prisão domiciliar, Ronaldinho volta as redes sociais e manda recado

Jorge Jesus não esconde de ninguém que quer deixar o Flamengo