Pode isso? Mesmo em prisão domiciliar, Ronaldinho volta as redes sociais e manda recado

Ainda detido no Paraguai por conta do uso de documentos falsos, Ronaldinho Gaúcho segue aguardando as investigações da polícia em regime de prisão domiciliar em um hotel de luxo de Assunção. Apesar do veto de saída do país, o “Bruxo” não tem tido uma vida tão limitada no país vizinho.

PUBLICIDADE

Além de aparecer em lives musicais, o ex-jogador surpreendeu nesta sexta-feira (22) ao mandar uma mensagem de boa sorte para um amigo árabe, Turki Al-Sheikh, que disputará um campeonato beneficente de FIFA20. O vídeo divulgado no Twitter finda um hiato de dois meses sem postagens de R10 nas redes sociais, e evidencia que ele tem sido liberado para utilizar as ferramentas digitais mesmo sob detenção.

O amigo

Turki Al-Sheikh não é simplesmente um jogador de FIFA20. O árabe é dono do Almería, clube da Espanha, atua como Assessor da Corte do Reino da Arábia Saudita e ainda é presidente da  Autoridade Geral de Entretenimento do país.

PUBLICIDADE

No passado, Al-Sheikh ainda foi proprietário do Pyramids, clube responsável por contratar vários jogadores do futebol brasileiro. Entre eles o ex-Palmeiras Keno.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Sheikh Turki, boa sorte no jogo e use todos os seus dribles mágicos”, disse o astro brasileiro.

Cenário indefinido

O desenrolar das investigações sobre Ronaldinho e seu irmão Assis seguem em curso no Paraguai. A defesa da dupla brasileira aproveitou a retomada de algumas atividades no país, para solicitar a liberdade dos dois, alegando nulidade no processo movido pela justiça paraguaia.