in

Bundesliga já tem bola rolando nesta sexta (22) com clássico; confira os jogos da rodada

Divulgação - Bayern de Munique
Publicidade

A Bundesliga começa a embalar em sua retomada após mais de dois meses de paralisação em função da pandemia do coronavírus. Após uma jornada movimentada na última semana, o certame volta a ter bola rolando nesta sexta-feira (22), com o clássico da capital entre o Hertha Berlin e o Union Berlin.

No páreo pelo título Bayern e Borussia Dortmund entram em ação no sábado, enfrentando Eintracht Frankfurt e Wolfsburg, respectivamente. A diferença entre os rivais na tábua de classificação é de apenas quatro tentos, e na 28ª rodada eles medem forças, no Signal Iduna Park. Será a chance do Bayern disparar de vez, ou dos aurinegros colocarem fogo na competição. 

Publicidade

Jogos da 27ª rodada:

  • Hertha Berlin x Union Berlin – Sex – 15h30
  • B. Mönchengladbach x B. Leverkusen – Sab – 10h30
  • Wolfsburg x B. Dortmund – Sab – 10h30
  • Freiburg x Werder Bremen – Sab – 10h30
  • Paderborn x Hoffenhein – Sab – 10h30
  • Bayern x E. Frankfurt – Sab – 13h30
  • Schalke x Augsburg – Dom – 8h30
  • Mainz x RB Leipzig – Dom – 10h30
  • Colônia x Fortuna Düsseldorf – Dom – 13h

Clássico da sexta (22)

Responsável por abrir as atividades da 27ª rodada, o clássico de Berlim coloca frente a frente rivais em situações bem parecidas na temporada. O Hertha leva uma ligeira vantagem por aparecer com um tento a mais, figurando na 11ª posição, um degrau acima do Union. 

Na retomada do futebol no país, o Hertha Berlin teve uma expressiva vitória diante do Hoffenheim, fora de casa, pelo placar de 3 a 0. Um dos destaques do triunfo foi o brasileiro Matheus Cunha. O atacante que serve a Seleção Brasileira Olímpica marcou um belo gol em jogada individual.

Publicidade

Por sua vez, o Union Berlin acabou caindo para o líder Bayern de Munique em seus domínios, perdendo pelo placar de 2 a 0. Sem vencer há três jogos, o clube busca o reencontro com o trilho das vitórias para não se complicar na parte posterior da tabela.

Publicidade
Next post

Vai sair? Juventus define valor para venda de Cristiano Ronaldo e valores animam PSG

Flamengo e a mais nova polêmica: clube proíbe inspeção no Ninho e pode se complicar