Vai sair? Juventus define valor para venda de Cristiano Ronaldo e valores animam PSG

Segundo jogador mais bem pago segundo a revista France Football é sonho de consumo de qualquer clube no futebol mundial. Terminando a sua segunda temporada na Juventus, o jogador português desperta interesse do Paris Saint-Germain, que através do seu presidente, Nasser Al-Khelaifi, tornou o desejo de contar com o craque no futuro público.

PUBLICIDADE

E segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o sonho dos parisienses não é algo tão surreal. Haja visto que a Juventus já teria definido o preço para negociar o atacante lusitano. As cifras fixadas giram em torno de 60 a 70 milhões (R$ 364 a R$ 425 milhões). Vale lembrar que os bianconeros pagaram 115 milhões para contratar CR7 junto ao Real Madrid.

O desejo do craque

De acordo com o periódico, apesar do interesse do Paris Saint-Germain, Cristiano Ronaldo tem o desejo de permanecer na Itália no momento. O atacante português tem como objetivos no clube bianconero conquistar mais uma edição da Champions League e faturar a Bola de Ouro, tentando igualar o número de conquistas de Lionel Messi.

PUBLICIDADE

Desde que chegou à Velha Senhora, Cristiano Ronaldo já atuou pelo clube italiano em 75 oportunidades, tendo marcado 53 tentos. Neste período, CR7 conquistou o Campeonato Italiano e uma Supercopa da Itália.

PUBLICIDADE

Antes da paralisação do futebol, o time bianconero estava na liderança do Campeonato Italiano, com um tento de frente para a Lazio, e estava nas oitavas de final da Champions, tendo perdido o primeiro jogo para o Lyon, na França. Ao que tudo indica, o certame italiano deve voltar no próximo mês, enquanto os jogos restantes da Champions ocorrerão em agosto.

PUBLICIDADE