Hulk e uma proposta que preocupa o Palmeiras

Hulk vem sendo muito falado desde o início do ano para um regresso no Brasil, mais especificamente para atuar no Palmeiras. O craque chegou mesmo tendo alguns problemas com seu atual time, o Shangai SIPG, da China, após estar se treinando no clube brasileiro. Na China, eles não gostaram e até pagaram uma academia específica para que o craque pudesse manter sua forma no Brasil, mas afastado do Palmeiras, onde ele vem sendo apontado tem já algum tempo.

PUBLICIDADE

Hulk tem uma carreira de sucesso 

O internacional brasileiro Hulk tem uma carreira incrível. Agora, com 33 anos de idade, o atacante pode ficar bem feliz com todos os títulos conquistados, mas também com toda a fortuna acumulada. Em alguns momentos, Hulk esteve mesmo entre os jogadores mais bem pagos do mundo.  

Em alguns momentos de sua carreira, Hulk escolheu jogar em times mais ricos, como foi o caso do Zenit, da Rússia, ou do Shangai SIPG, da China, conseguindo salários milionários. Ainda assim, ele conseguiu conquistar 18 títulos em sua carreira e atuou em 48 partidas com a seleção brasileira, fazendo 11 gols.  

PUBLICIDADE

Ganhou a Copa das Federações, com o Brasil em 2013, ganhou a Europa League, com o Porto, foi campeão de Portugal, da Rússia e da China, dentre as conquistas mais importantes de sua carreira. Agora, o jogador brasileiro poderia estar mais perto do final de sua carreira e pensa nesse regresso no Brasil, onde ele atuou profissionalmente no Vitória, antes de pular para o Japão e depois Europa.  

PUBLICIDADE

Futebol brasileiro pode ser próximo passo de Hulk 

Com contrato com o Shangai SIPG até dezembro desse ano, Hulk não quer abrir muito sobre seu futuro, durante essa ligação. O jogador brasileiro também não sabe quando vai jogar novamente na China, com essa pandemia do novo coronavírus. Esse ano de 2020, aliás, o jogador realizou apenas uma partida com o time chinês, fazendo um gol, na Champions da Ásia.  

PUBLICIDADE

Em declarações para a ESPN Brasil, Hulk assume esse possível regresso no Brasil, mas só vai falar sobre isso depois de terminado seu contrato com o Shangai SIPG, da China. Porém, depois de muito se falar nessa sua transferência para o Palmeiras, o atacante brasileiro deixou muitas dúvidas se isso vai mesmo acontecer, deixando outras portas bem abertas.  

Hulk revela carinho pelo Palmeiras 

“Ouvi muitas sondagens de times brasileiros. Não só do Palmeiras, muitos outros. Mas nem conversei. Na verdade, disse que não posso conversar agora. Respeito o Shangai SIPG, com quem tenho contrato. Mas, no futuro, com certeza, vamos sentar para ver o que vai acontecer”, revelou o craque brasileiro, em declarações para a ESPN Brasil.  

Ainda assim, o craque não esconde seu carinho especial pelo Palmeiras, apesar de sua família ser Corinthians. Jogar no Palmeiras certamente que seria um sonho para Hulk, o que não significa que ele não possa ter outras propostas, até melhores para ele. Revelações que deixam a torcida palmeirense preocupada. Afinal, muitos já sonhavam com essa transferência para 2021 e parece que não só poderá não acontecer, como Hulk poderia mesmo jogar por outro time brasileiro.