Esposa do goleiro Bruno rebate empresário e polemiza sobre rompimento: ‘Não foi cumprido’

Após um curto período de trabalho, o empresário Jaime Marcelo oficializou no início da semana o seu rompimento com o goleiro Bruno. Em nota divulgada pelo portal Extra, o profissional anunciou o desfecho da parceria, e apontou algumas divergências que acabaram contribuindo para a tomada de decisão.

PUBLICIDADE

Além de ser responsável por buscar um novo clube para o ex-goleiro do Flamengo, que cumpre pena no semi-aberto no Rio de Janeiro, Jaime Marcelo estava à frente da produção de uma biografia de Bruno Fernandes. Contudo, diante do rompimento, as partes encerraram esse projeto.

No comunicado divulgado, Jaime Marcelo teceu fortes críticas ao goleiro e sua esposa, alegando falta de respeito mútuo entre as partes. Em entrevista exclusiva ao SportBuzz, o empresário revelou que Bruno só queria propostas de time da elite,

PUBLICIDADE

“A esposa dele alegou em uma transmissão que eu não havia encaminhado propostas concretas. Isso não procede. O que ocorre é que o Bruno quer jogar apenas primeira divisão, sendo que a única proposta recebida da primeira divisão, foi eu que encaminhei”, disse Jaime.

PUBLICIDADE

Esposa rebate

Também em contato com o SportBuzz, a esposa do goleiro Bruno deu a sua versão sobre o caso

PUBLICIDADE

“O vínculo encerrou porque o que foi acordado não foi cumprido pelo contratante”, disse ela.  

No fim da entrevista, Jaime chegou a desejar sorte ao arqueiro, e ironizou afirmando que o jogador não precisa de um empresário com a esposa que tem.

Bruno conseguiu sua transferência para cumprir o restante da pena no semi-aberto do Rio de Janeiro. Neste período de pandemia, ele tem treinado para manter o condicionamento físico enquanto aguarda propostas concretas para retornar ao futebol.