in

Ronaldo passa quarentena com a família em mansão e mostra habilidade da filha no futebol

Getty Images
Publicidade

Ronaldo Fenômeno está curtindo a quarentena com a família em sua mansão em Valladolid, na Espanha. O ex-jogador do futebol é dono do Real Valladolid, clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Espanhol. No momento, o futebol está paralisado devido a pandemia causada pelo novo coronavírus.

Em casa, Ronaldo tem aproveitado o tempo com a família. Nesta quinta-feira (21), ele postou fotos das filhas e da namorada, Celina Locks, em sua conta oficial no Instagram. O ex-craque da seleção brasileira é seguido por mais de 16 milhões de pessoas na rede social.

Publicidade

Ronaldo exibe foto da filha e compara com estátua

Ronaldo Fenômeno postou uma montagem comparando a filha Maria Alice com sua estátua na sede da Nike. “Minha filha mais nova deu esse chute e achei bem parecida com a minha estátua”, afirmou o ex-craque. Realmente, os movimentos são bem parecidos. Muitos seguidores de Ronaldo comentaram o post.

“Que irado”, escreveram os jornalistas da Rede Globo, Bárbara Coelho e Felipe Andreoli. “Lindinha”, comentou o ator Bruno de Luca. “Muito igual”, escreveu Carol Sampaio. O ex-jogador e atual comentarista Edmundo postou emojis de aplausos.

Publicidade

Valladolid recusou testes do governo

No início da pandemia causada pelo novo coronavírus, a equipe de Ronaldo foi muito elogiada por se recusar a receber os testes para Covid-19 enviados pelo governo aos clubes. Em comunicado, o Valladolid afirmou que os testes deveriam ser deixados para a população em geral e não para o clube, que tinha condições de arcar com a compra dos exames.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Ex-presidente do Cruzeiro é hostilizado e leva cusparada em eleição do clube; assista

Chapéu no rival: candidato à presidência de clube da Série A anuncia Yaya Touré