in

Corinthians sonha com Jô, mas atacante tem outros planos

Divulgação: Corinthians
Publicidade

O atacante está próxima de encerrar seu contrato com o Nagoya Grampus, do Japão. O contrato do jogador vence apenas em dezembro, mas a rescisão deve ser feita nos próximos dias e Jô deixará o clube japonês de graça, de acordo com informações do Globo Esporte. Jô tem 33 anos e interessa ao Corinthians.

A notícia de que o contrato deve ser rescindido anima os corintianos, mas o desfecho da história pode não ser positivo para o alvinegro. Isso porque há concorrências e o desejo do atacante vai ser fundamental na definição de seu futuro. Jô estaria em busca de um último grande contrato antes de encerrar a carreira.

Publicidade

Jô pode voltar ao Oriente Médio

O atacante de 33 anos teria sinalizado a seus empresários que está disposto a voltar ao Emiradores Árabes. Jô atuou no Al-Shabab, de Dubai, em 2015, quando deixou o Atlético-MG. As informações são do Globo Esporte. O futebol do Oriente Médio se prepara para o retorno, após a pandemia causada pelo novo coronavírus.

Se não houver acordo com algum clube do Oriente Médio, Jô priorizaria o Corinthians no retorno ao Brasil. O atacante foi revelado pelo clube, aos 16 anos, em 2003. Desde que deixou o Brasil, passou por diversos clubes, entre eles o Manchester City, da Inglaterra.

Publicidade

Jô fala sobre futuro no Corinthians

Em entrevista à ESPN Brasil, Jô falou sobre possível retorno ao futebol brasileiro para defender o Corinthians. “Numa negociação existem duas partes, tem que ver o que é bom para ambas. Na minha segunda passagem também voltei de um mercado asiático, da China, um mercado onde o investimento foi alto. Quando voltei, conversei e a gente se acertou”, afirmou Jô. A torcida do Timão quer o centroavante.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Fred e a opinião sobre o centroavante que repercute no Fluminense: ‘vai nos ajudar’

Ex-presidente do Cruzeiro é hostilizado e leva cusparada em eleição do clube; assista