Fred e a opinião sobre o centroavante que repercute no Fluminense: ‘vai nos ajudar’

O centroavante Fred está disponível no mercado desde que entrou na Justiça e conseguiu liminar encerrando seu contrato com o Cruzeiro. O atacante estava na equipe celeste no ano passado. O Cruzeiro teve um dos piores anos de sua história e acabou rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Desde que deixou o Cruzeiro, Fred tem seu nome ligado ao Fluminense. Algumas pessoas esperavam até que a negociação fosse acontecer de forma rápida. Até o momento, porém, não há confirmação sobre a ida do camisa 9 ao Tricolor. Fred foi campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010.

Nenê fala sobre ida de Fred ao Fluminense

Sem futebol, os clubes têm apostado em lives com seus jogadores para interagir com os torcedores. O Fluminense fez uma live com o meia Nenê. Hoje, Nenê é um dos principais atletas do clube. Aos 38 anos, Nenê marcou nove gols e deu duas assistências nas 13 partidas que disputou na temporada.

PUBLICIDADE

Somente o goleiro Muriel jogou mais minutos que o camisa 77 do Tricolor das Laranjeiras. Na live, Nenê afirmou que tem mais três anos para jogar em alto nível e comentou sobre a possível contratação do centroavante Fred pelo Fluminense. O meia gosta da ideia.

PUBLICIDADE

“Espero que ele volte também. Claro que gostaria de jogar com ele, é um dos maiores ídolos do clube, um jogador sensacional, vai nos ajudar. A qualidade dele como jogador, eu ficaria muito feliz”, afirmou. Fred é, de fato, um grande ídolo da torcida. Os torcedores pedem a contratação do atleta. Nos próximos dias ou semanas, pode haver alguma novidade.

PUBLICIDADE