Corinthians: corajoso, Cássio avalia trabalho de Tiago Nunes e diz o que pensa

Tiago Nunes chegou ao Corinthians no começo do ano e havia grande expectativa sobre o seu trabalho. Antes da paralisação do futebol devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, Tiago havia comandado o Timão em 14 partidas: quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

PUBLICIDADE

O aproveitamento é ruim e uma dessas vitórias foi contra o Guaraní, do Paraguai, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Libertadores da América. O Timão venceu, mas acabou eliminado na competição continental. A torcida não gostou. 

Cássio abre o jogo sobre trabalho de Tiago Nunes

Ídolo e titular absoluto do Corinthians, Cássio participou de uma live da Corinthians TV e falou, sem medo, sobre o trabalho de Tiago Nunes. O goleiro afirmou que o começo da temporada não foi como jogadores e comissão técnica queriam, mas ressaltou a confiança em Tiago Nunes.

PUBLICIDADE

“Oscilamos, saímos na pré-Libertadores, não temos feito um começo de trabalho bom, mas confiamos e acreditamos no trabalho do Tiago Nunes, no elenco que temos. Infelizmente teve essa parada que ninguém queria, mas é um momento para a gente refletir, evoluir e melhorar o que tem que melhorar”, afirmou o goleiro, que garantiu que a equipe está no caminho certo.

PUBLICIDADE

Cássio tem feito história no Corinthians

Tiago Nunes chegou ao Corinthians e deve sonhar em trilhar um caminho parecido com o de Cássio. O goleiro é titular desde 2012 e conquistou Copa Libertadores da América, Mundial de Clubes, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana e Campeonato Paulista. Cássio já é um dos goleiros mais vitoriosos da história do clube.

PUBLICIDADE