in

Neymar no Barcelona? Mágoa e 222 milhões de euros

Getty Images
Publicidade

Muita se fala sobre uma provável volta de Neymar ao Barcelona. O atacante brasileiro jogou no clube espanhol entre 2013 e 2017, quando se transferiu para o Paris Saint-Germain, da França, com o objetivo de conquistar a Champions League e ser eleito o melhor jogador do mundo.

Até agora, Neymar não alcançou nenhum dos dois objetivos. No ano passado, o atacante tentou forçar uma saída para o Barcelona, mas o PSG jogou duro e impediu que o Neymar saísse sem que a multa rescisória fosse paga. Nos primeiros jogos da temporada, a torcida organizada do PSG pegou em seu pé.

Publicidade

Jornalista fala sobre volta de Neymar ao Barcelona

Subdiretora do Mundo Deportivo, onde trabalha há mais de 30 anos, a jornalista Cristina Cubero Alcaide concedeu entrevista a Cosme Rímoli, do portal R7, e falou sobre uma possível voltar de Neymar ao clube. A maneia como Neymar deixou o Barcelona, em 2017, foi polêmica. Segundo Cristina, ninguém ficou feliz com a decisão do atleta.

Após a saída, Neymar foi acusado de ser um traidor que preferiu mais dinheiro do que jogar em um time grande como o Barcelona. Em termos continentais, o Barça está muito acima do PSG. Segundo Cristina, porém, três anos se passaram desde então.

Publicidade

Neymar rendeu milhões ao Barcelona

A subdiretora do Mundo Deportivo afirmou que é mais importante entender o que o time do Barcelona precisa do que guardar rancor pela forma como Neymar saiu. “Porque é verdade que Neymar saiu mal do clube. Mas deixou no caixa 222 milhões de euros. Ele já reconheceu que não teria de ter abandonado o Barcelona, que foi muito feliz aqui. Volta aqui quase todos os meses. Se sente muito bem aqui”, afirmou. Neymar tem tudo para voltar ao Barça.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Neymar aparece entre os jogadores mais bem pagos do mundo e valores surpreendem

Ex-treinador da seleção brasileira está internado na UTI com câncer