Neymar Jr e a proposta para ‘acabar com o Barça’

Quando Neymar escolheu deixar o Barça, certamente que ele não esperava querer voltar tão rápido. O jogador brasileiro, de 28 anos de idade, está no PSG tem quase três anos, mas ele não esconde que gostaria de deixar o time parisiense, onde ele não estaria mais assim tão a gosto. A torcida e a diretoria não estariam mais do lado do craque, mas de acordo com seu ex-agente, Wagner Ribeiro, Neymar poderá mesmo seguir em Paris, especialmente com essa pandemia do novo coronavírus e a crise econômica que isso vai provocar.

PUBLICIDADE

Neymar poderá seguir no PSG

De acordo com o site Don Balón, Neymar quer regressar no Barcelona, para junto de Lionel Messi, e seu salário poderia até ser reduzido para ele deixar o Paris Saint Germain e assinar com o time catalão. O jogador brasileiro já estaria sabendo que a felicidade que ele teve como jogador do Barça, ele não teve em qualquer outro time. Por isso, ele gostaria de regressar. 

Porém, seu ex-agente, Wagner Ribeiro, não vê nada fácil esse regresso no Barça. “Acho que Neymar ficará no PSG porque o mercado está diferente. O mundo econômico do futebol vai mudar após essa paralisação”, alertou o representante de Neymar, falando sobre essa epidemia do novo coronavírus, que vai trazer também mudança para o futebol. 

PUBLICIDADE

Neymar teve proposta do Real Madrid

No entanto, esse seria mesmo a maior vontade de Neymar, regressar no Barça. Por isso, o craque já teria rejeitado ofertas bem mais altas para deixar o PSG, incluindo do Real Madrid, como seu ex-representante falou agora, dando conta de esse interesse de Florentino Pérez.

PUBLICIDADE

“Estive em Madri várias vezes porque o objetivo de Florentino Pérez era recrutar Neymar. No ano passado, em maio, eu estava com ele em seu escritório. Ele me disse que sonhava em contratar Neymar”, revelou Wagner Ribeiro, sobre esse desejo do Real Madrid assinar com o antigo rival. Ainda assim, o brasileiro teria recusado essa proposta.

PUBLICIDADE

Afinal, ele não só não regressaria no Barça, como ele ainda seria a nova estrela do grande rival, o Real Madrid. Seria um golpe duro demais para o Barça e seus torcedores, mas também para seus amigos e antigos companheiros, especialmente para Lionel Messi que já falou mais que uma vez que ele gostaria de ter seu amigo de volta no Camp Nou.

Barcelona difícil para Neymar por causa do coronavírus

Porém, essas recusas de Neymar para o Real Madrid poderiam não significar seu regresso no Barça. Mais agora, com essa situação do coronavírus deixando as contas do Barça mais complicadas ainda. Neymar já teria falado para Messi que ele quer voltar no Barça, mas nesse momento, sua vontade poderia não ser mais suficiente.

Neymar já teria rejeitado ofertas do Real Madrid, Juventus ou Manchester United para a próxima temporada, por esse sonho de voltar atuar com Messi no ataque do Barça. Porém, de acordo com seu ex-agente, sua continuidade no PSG poderia ser o cenário mais fácil de acontecer para o jogador brasileiro.