Tem espaço? Ex-empresário de goleiro Bruno afirma que ele só quer jogar na 1ª divisão

Tentando retomar a sua carreira após cumprir boa parte da prisão por conta do assassinato de Eliza Samudio, o goleiro Bruno acabou rompendo com seu empresário no início da semana. Por meio de comunicado divulgado pelo Extra, Jaime Marcelo informou o encerramento da parceira depois de apenas dois meses, em decorrência de alguns divergências entre as partes.

PUBLICIDADE

Em entrevista exclusiva ao SportBuzz, o empresário relatou problema a esposa do goleiro Bruno, e revelou que o jogador quer atuar por uma equipe de ponta. Além de buscar um novo clube para Bruno, Jaime Marcelo estava à frente da produção de uma biografia do ex-Flamengo. Contudo, diante do fim da parceria, o projeto não será mais levado adiante.


“Na verdade, o trabalho que eu vinha fazendo com o Bruno foi embasado em muita dedicação e respeito. A esposa dele alegou em uma transmissão que eu não havia encaminhado propostas concretas. Isso não procede. O que ocorre é que o Bruno quer jogar apenas primeira divisão, sendo que a única proposta recebida da primeira divisão, foi eu que encaminhei”
, revelou Jaime Marcelo

PUBLICIDADE

Portas fechadas

Cumprindo regime semi-aberto, o goleiro Bruno já tentou em algumas oportunidades o seu retorno no futebol. Contudo, sempre que fica próximo de acertar com algum clube, acaba convivendo com protestos de torcedores e moradores da cidade do clube em questão. O arqueiro chegou a ser anunciado pelo Poços de Caldas no ano passado, mas o mesmo problema aconteceu.

PUBLICIDADE

No momento, Bruno tem 35 anos e foi liberado pela Justiça mineira para terminar de cumprir a sua pena no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

E você, acha que Bruno tem condições de voltar ao futebol?