Fortaleza: Rogério Ceni fala sobre renovação e torcida tricolor pode pesar em decisão

O Fortaleza visita o Avaí neste próximo sábado, 10 de novembro, em mais um confronto importante do Campeonato Brasileiro Série B. Praticamente com a mão na taça e com vaga já garantida na primeira divisão em 2019, o time já inicia seu planejamento para o próximo ano.

PUBLICIDADE

Um dos principais responsáveis pela boa campanha do Fortaleza, Rogério Ceni ainda não definiu qual será seu futuro e vive um dilema entre viver novos desafios ou permanecer no clube onde conta com total apoio dos torcedores.

Rogério Ceni fala sobre possibilidade de renovação com o Fortaleza

O contrato de Rogério Ceni com o tricolor termina no fim da atual temporada e o comandante ainda não tomou sua decisão sobre permanecer ou não no clube para 2019.

PUBLICIDADE

“É um dilema grande para mim. A torcida tem acolhido a gente com muito carinho, sabe? Você vê o Castelão com 50 mil pessoas, o que eles fazem a cada jogo… Mexe. Por mais que você tenha vivido no futebol 28 anos, é algo especial. Você tem que sentar e ver a expectativa do Fortaleza para o ano que vem. Temos que entender que dificilmente vamos figurar na liderança do campeonato, durante 33 de 35 rodadas. Temos que olhar a Série A” – declarou o atual treinador do Fortaleza em entrevista ao SporTV.

PUBLICIDADE

Título da Série B

O Fortaleza ainda não garantiu o título, mas está muito próximo de alcançá-lo. Comandado pelo técnico Rogério Ceni, o time conquistou 19 vitórias na Série B, possui o melhor saldo de gols da competição e conta com um aproveitamento de 61,9% em seus jogos.

PUBLICIDADE

Gustavo Henrique, de 24 anos de idade, é o artilheiro da equipe com 12 gols marcados.