in

Globo mostra o que o Flamengo queria esconder e tudo pode acabar mal para o clube

Reprodução Globo
Publicidade

O futebol brasileiro está paralisado devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. Até o momento, não há ideia de quando tudo voltará ao normal. No Rio Grande do Sul, Inter e Grêmio voltaram a treinar com autorização da prefeitura. O Flamengo queria fazer o mesmo, mas nem prefeitura nem governo do estado autorizaram.

Na terça-feira (19), o clube voltou às atividades, mas a autorização que recebeu era apenas para atividades fisioterápicas. O clube afirmou ainda que os jogadores que compareceram ao CT passaram por avaliações. Tudo estava certo até a Globo mostra, nesta quarta, o que o Flamengo queria esconder.

Globocop flagra treino no Flamengo

O helicóptero usado pela reportagem da Globo registrou imagens do campo de treinamento do CT do Flamengo sendo utilizado. A realização do treino coloca o clube em rota de colisão com as autoridades do município e do estado. Além das imagens da Rede Globo, há outra que demonstra que a volta aos treinos no campo de jogo realmente aconteceu.

Publicidade

O preparador de goleiros Walter Miranda postou em uma rede social foto tirada à beira do campo. O profissional aparece segurando um saco de bolas, usando máscara. A foto indicaria que houve treinamento no CT do Flamengo. As imagens estão repercutindo nas redes sociais.

Publicidade

Presidente do Flamengo se reuniu com Bolsonaro

Na terça, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, se reuniu com o presidente da República, Jair Bolsonaro. Um dos assuntos do encontro teria sido o retorno das competições. Além de Bolsonaro e Landim, Alexandre Campello, presidente do Vasco, também participou do encontro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Atlético-MG: Alexandre Mattos admite interesse em Bruno Henrique e surpreende

Encontro com Bolsonaro pega mal e Flamengo e Vasco são muito criticados