Globo mostra o que o Flamengo queria esconder e tudo pode acabar mal para o clube

O futebol brasileiro está paralisado devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. Até o momento, não há ideia de quando tudo voltará ao normal. No Rio Grande do Sul, Inter e Grêmio voltaram a treinar com autorização da prefeitura. O Flamengo queria fazer o mesmo, mas nem prefeitura nem governo do estado autorizaram.

PUBLICIDADE

Na terça-feira (19), o clube voltou às atividades, mas a autorização que recebeu era apenas para atividades fisioterápicas. O clube afirmou ainda que os jogadores que compareceram ao CT passaram por avaliações. Tudo estava certo até a Globo mostra, nesta quarta, o que o Flamengo queria esconder.

Globocop flagra treino no Flamengo

O helicóptero usado pela reportagem da Globo registrou imagens do campo de treinamento do CT do Flamengo sendo utilizado. A realização do treino coloca o clube em rota de colisão com as autoridades do município e do estado. Além das imagens da Rede Globo, há outra que demonstra que a volta aos treinos no campo de jogo realmente aconteceu.

PUBLICIDADE

O preparador de goleiros Walter Miranda postou em uma rede social foto tirada à beira do campo. O profissional aparece segurando um saco de bolas, usando máscara. A foto indicaria que houve treinamento no CT do Flamengo. As imagens estão repercutindo nas redes sociais.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Presidente do Flamengo se reuniu com Bolsonaro

Na terça, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, se reuniu com o presidente da República, Jair Bolsonaro. Um dos assuntos do encontro teria sido o retorno das competições. Além de Bolsonaro e Landim, Alexandre Campello, presidente do Vasco, também participou do encontro.