in

Tiago Nunes e as últimas críticas após Ralf definir futuro no futebol

Divulgação Corinthians
Publicidade

O volante Ralf, que completa 36 anos no mês que vem, deixou o Corinthians no começo do ano, após a chegada de Tiago Nunes. O treinador assumiu o Timão tendo em mente um estilo de jogo ofensivo e Ralf não se encaixava no que ele queria. Por este motivo, o jogador chegou a acordo com a diretoria e foi dispensado.

Além de Ralf, outro veterano que deixou o Corinthians com a chegada de Tiago Nunes foi Jadson, que permanece sem clube. Ralf foi contratado pelo Avaí e disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. O contrato do jogador com o time de Santa Catarina termina em janeiro.

Publicidade

Torcedores do Corinthians criticam Tiago Nunes

Após a saída de Ralf, em janeiro, o treinador Tiago Nunes foi bastante criticado por alguns torcedores e pela imprensa. O apresentador e ex-jogador do Timão, Neto, foi um dos críticos ao treinador por ter dispensado o volante que escreveu história com a camisa alvinegra.

Ralf passou pelo Corinthians em duas oportunidades. O volante foi peça importante no time campeão da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes, em 2012. Ele também conquistou Campeonato Brasileiro e Paulistão pelo Timão. Foram mais de 400 jogos.

Publicidade

Nas redes sociais, após acerto com o Avaí, Tiago Nunes voltou a ser criticado por alguns torcedores do Timão. Para estes torcedores, Ralf deveria ter permanecido no Corinthians e não merecia terminar a carreira no Avaí, jogando a segunda divisão. “Por culpa do Tiago Nunes o Ralf irá Jogar a segundona pelo AVAÍ-SC com todo o Respeito ao Clube. Más, é ridículo”, afirmou um corintiano.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Messi quer esse craque para já: uma oferta multimilionária no Barça

Corinthians pode faturar milhões com venda de atacante ao futebol coreano