in

Tiago Nunes e as últimas críticas após Ralf definir futuro no futebol

Divulgação Corinthians
Publicidade

O volante Ralf, que completa 36 anos no mês que vem, deixou o Corinthians no começo do ano, após a chegada de Tiago Nunes. O treinador assumiu o Timão tendo em mente um estilo de jogo ofensivo e Ralf não se encaixava no que ele queria. Por este motivo, o jogador chegou a acordo com a diretoria e foi dispensado.

Além de Ralf, outro veterano que deixou o Corinthians com a chegada de Tiago Nunes foi Jadson, que permanece sem clube. Ralf foi contratado pelo Avaí e disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. O contrato do jogador com o time de Santa Catarina termina em janeiro.

Torcedores do Corinthians criticam Tiago Nunes

Após a saída de Ralf, em janeiro, o treinador Tiago Nunes foi bastante criticado por alguns torcedores e pela imprensa. O apresentador e ex-jogador do Timão, Neto, foi um dos críticos ao treinador por ter dispensado o volante que escreveu história com a camisa alvinegra.

Publicidade

Ralf passou pelo Corinthians em duas oportunidades. O volante foi peça importante no time campeão da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes, em 2012. Ele também conquistou Campeonato Brasileiro e Paulistão pelo Timão. Foram mais de 400 jogos.

Publicidade

Nas redes sociais, após acerto com o Avaí, Tiago Nunes voltou a ser criticado por alguns torcedores do Timão. Para estes torcedores, Ralf deveria ter permanecido no Corinthians e não merecia terminar a carreira no Avaí, jogando a segunda divisão. “Por culpa do Tiago Nunes o Ralf irá Jogar a segundona pelo AVAÍ-SC com todo o Respeito ao Clube. Más, é ridículo”, afirmou um corintiano.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Messi quer esse craque para já: uma oferta multimilionária no Barça

Corinthians pode faturar milhões com venda de atacante ao futebol coreano