Messi quer esse craque para já: uma oferta multimilionária no Barça

Essa pandemia do novo coronavírus veio mudar tudo no futebol mundial. A temporada ficou paralisada e o final das provas é ainda muito incerto. Na Europa, algumas Ligas decidiram cancelar tudo, dando por terminado, enquanto que outras estão tentando ainda retomar a competição. Esse é o caso da Espanha, onde Messi e o Barça vão tentar terminar a Liga no primeiro lugar que, nesse momento, é deles. 

PUBLICIDADE

Messi deve retomar competição brevemente

Enquanto que França, Bélgica e Escócia decidiram finalizar as provas, proclamando como campeão o time que liderava a competição quando foi parada, outros países estão tentando ainda levar a prova até o final, jogando as rodadas que faltavam ainda. Caso a Espanha decidisse como a França e esses outros países, o Barcelona sairia campeão. Assim, parece que Messi e companhia têm ainda muito que lutar por esse título. 

Também a Champions League continua ainda em aberto e deve ser retomada de onde estava quando foi interrompida. Esse final de semana, a Bundesliga 1 e 2 recomeçou na Alemanha, com os jogos decorrendo sem torcedores e os jogadores suplentes de máscara, sentados no banco, bem afastados uns dos outros. 

PUBLICIDADE

Essa é uma nova realidade, que poderia perdurar nos próximos meses, porque a situação até poderia melhorar um pouco, mas o vírus continua e as pessoas precisam retomar suas vidas, mas com todos os cuidados, tentando evitar essa propagação o novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Messi sabe do interesse por Neymar e Lautaro no Barça 

Então, enquanto os campeonatos na Europa não terminam, alguns times já vão planejando o futuro e pensando no próximo mercado de transferências. Difícil poderia ser a situação do Barça e Messi está sabendo como seus dirigentes continuam sonhando com Neymar Jr e Lautaro Martinez, apesar de essa crise econômica de que tanto se fala. 

PUBLICIDADE

Esses dois craques seriam as prioridades do Barça, mas não seriam as únicas. De acordo com o site Don Balón, tem uma outra estrela que agradaria muito a diretoria catalã e também a Lionel Messi, que vê aí o futuro do time. O desejado seria, então, o alemão Kai Havertz, a grande promessa do Bayer Leverkusen.

Kai Havertz agrada no Barça e anima Messi

Essa temporada, Havetz leva 10 gols e 8 assistências, números bem interessantes para um meia, de apenas 20 anos de idade. O Barça não estaria, no entanto, sozinho na corrida pelo jovem craque alemão.

Também o Liverpool estaria interessado no jovem meia, que tem contrato com os alemães até 2022 e poderia custar um valor próximo dos 100 milhões de euros. Sabendo do interesse de Jurgen Klopp em seu jovem compatriota, o Barça iria tentar essa transferência já esse ano, o que deixaria Messi entusiasmado para o futuro do time.