in

Roberto Carlos surpreende e crava qual o melhor atleta que viu jogar: ‘Nunca haverá outro’

Divulgação - Real Madrid
Publicidade

Presente no pentacampeonato da Seleção Brasileira e um dos melhores da sua posição nas últimas décadas, o ex-lateral Roberto Carlos teve uma vasta e vitoriosa carreira dentro do futebol. Em entrevista exclusiva ao “Goal”, o ex-jogador relembrou de alguns fatos marcantes dentro das quatro linhas e não se esquivou da pergunta sobre quem foi o melhor atleta que viu jogar.

Ao contrário do que alguns podiam imaginar que o ex-lateral-esquerdo iria citar Messi ou Cristiano Ronaldo, grandes nomes do futebol atual e hegemônicos na disputa do prêmio da Fifa e da Bola de Ouro, Roberto Carlos apontou Ronaldo Fenômeno como o maior jogador que viu jogar. 

“Ronaldo se destacava nos treinamentos. Foi o melhor. Nunca haverá outro ‘Fenômeno”‘como o Ronaldo. Nem Neymar, Cristiano Ronaldo ou Messi, Ronaldo é único e o melhor”, cravou o camisa 6 do penta.

Publicidade

Além de dividir vestiários do Real Madrid com fenômeno, a dupla também jogou junta na Seleção Brasileira por anos e participando de três Copas do Mundo em parceria.

Publicidade

Titular absoluto por anos na lateral-esquerda do escrete canarinho, Roberto Carlos é o segundo jogador que mais vestiu a amarelinha na história, são 126 jogos, ficando atrás somente de Cafu, que atuou em 149 partidas.

Era atual

Ainda no papo, Roberto Carlos afirmou que depois da Era de Messi e Cristiano Ronaldo, o brasileiro Neymar, o jovem Kylian Mbappé e Hazard assumirão o protagonismo do futebol mundial. De acordo com o ex-lateral, o belga que atua com a camisa do Real Madrid deve ganhar o título de melhor do mundo nas próximas temporadas.

Publicidade
Next post

Craque que se recusou a doar dinheiro para combate à Covid-19 curte quarentena em mansão

Messi quer esse craque para já: uma oferta multimilionária no Barça