Copa Sul-Americana: saiba como assistir Atlético-PR x Fluminense ao vivo pelo celular

Atlético-PR e Fluminense irão se enfrentar nesta noite de quarta-feira, 07 de novembro, em duelo importante por uma vaga na grande final da Copa Sul-Americana. O confronto terá início às 21h45 (horário de Brasília) e será disputado na Arena da Baixada, em Curitiba, local onde o Furacão realiza seus jogos como mandante.

PUBLICIDADE

Atlético-PR

O Atlético-PR eliminou o Bahia na fase de quartas de final da competição e sonha com o título inédito da competição. O time cresceu muito sob os comandos do técnico Tiago Nunes e tem como principal objetivo na temporada garantir sua vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

O atacante Pablo, de 26 anos de idade, vem sendo um dos principais destaques do time em 2018 e poderá ser decisivo para uma possível conquista do Furacão.

PUBLICIDADE

Fluminense

O Fluminense teve jogo dura contra o Nacional, do Uruguai, mas conquistou sua vaga fora de seus domínios. O gol da classificação foi marcado pelo atacante Luciano e fez com que o time se tornasse ainda mais confiante para tentar buscar o título.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Marcelo Oliveira, o time mira o título da Copa Sul-Americana como seu principal objetivo na temporada e tenta se virar como pode sem o atacante Pedro, que vinha sendo o principal destaque da equipe no ano.

PUBLICIDADE

Atlético-PR x Fluminense ao vivo pelo celular

Atlético-PR x Fluminense será uma das principais atrações para os amantes do futebol nesta quarta-feira. O duelo terá transmissão ao vivo pelo celular para todos os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado, basta utilizarem os aplicativos SporTV Play e Fox Sports Play.