Neymar está disposto a tomar decisão surpreendente para acertar volta ao Barça, diz TV

O mundo do futebol está totalmente parado por conta pandemia do coronavírus – exceto a Bundesliga e alguns torneios que estão com bola rolando. Mas o mercado da bola segue agitado e com promessas de intensas movimentações na próxima janela de transferências, mesmo com cenário de crise financeira dos clubes.

PUBLICIDADE

Protagonista na última janela do mercado, o atacante Neymar segue sendo cotado para defender o Barcelona na próxima temporada. Quase que diariamente novos rumores aproximando e afastando o craque do regresso à Catalunha surgem.

O mais novo desdobramento da novela se deu nesta terça-feira (19), quando o programa de TV Chiringuito, do canal espanhol Mega, afirmou que o atacante brasileiro pode reduzir drasticamente seu salários para fechar sua volta para o clube blaugrano.

PUBLICIDADE

Segundo informações do veículo, Neymar recebe 35 milhões de euros por temporada no Paris Saint-Germain (cerca de R$ 219 milhões) e toparia ganhar até 25 milhões de euros anuais (cerca de 156 milhões). A atração informou ainda que o clube catalão pode incluir os franceses Ousmane Dembélé e Antonie Griezmann nas tratativas. 

PUBLICIDADE

Além do craque brasileiro, o Barcelona tem Lautaro Martínez como alvo para a próxima temporada.  

PUBLICIDADE

Ambiente tranquilo para Neymar

Após um 2019 complicado no Paris Saint-Germain por conta das polêmicas extra-campo e lesões, o camisa 10 voltou a atuar em grande nível no clube francês, e foi um dos protagonistas na classificação do time para as quartas de final da Champions, marcando duas vezes nos duelos contra o Borussia Dortmund.