in

Marinho discute com torcedores do Santos e faz revelação surpreendente: ‘Já teria saído’

Divulgação - Santos
Publicidade

A volta do atacante Marinho às redes sociais foi marcada por polêmica nesta terça-feira (19). Descontente com a diretoria do Santos por conta do corte de vencimentos, o jogador havia desativado o seu perfil no Instagram, e ao ativá-lo novamente postando uma foto, o atacante do Peixe foi criticado por alguns seguidores e rebateu.

De quase ídolo do Santos, tu agora é o maior símbolo da ganância!”, escreveu um torcedor. Outro seguidor questionou que para Marinho os funcionários do clube podiam perder o emprego, mas o atleta não se mostra contente com a redução salarial de 30%.

Publicidade

O jogador do Peixe se mostrou irritado com as críticas, respondeu prontamente revelando que não recebe seus salários no clube há quatro meses.

Publicidade

“Não preciso provar para ninguém meu caráter. Todos que me conhecem sabem, então fique em paz, meu amigo! Se fosse por dinheiro, já teria saído do clube. Quatro meses que não recebo, estou por respeito e por gostar do clube”, rebateu o jogador do alvinegro.

Cenário indefinido

Diante do índice elevado de casos da Covid-19, o Santos segue com as suas atividades suspensas e sem uma previsão concreta para retorno. A paralisação acabou impactando diretamente na questão financeira do clube que teve que apelar para os cortes salariais dos jogadores para não demitir funcionários.

A última partida do time alvinegro foi no dia 14 de março, quando perdeu o clássico para o arquirrival São Paulo pelo placar de 2 a 1, em confronto da 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Publicidade
Next post

Agora vai? Presidente do Flamengo se reúne com Bolsonaro para tentar retorno aos treinos

Neymar está disposto a tomar decisão surpreendente para acertar volta ao Barça, diz TV