Sul-Americana 2018: saiba como assistir Atlético-PR x Fluminense ao vivo na TV e online

Atlético-PR e Fluminense se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 07 de novembro, em partida válida pela fase semifinal da Copa Sul-Americana 2018. O confronto terá início às 21h45 (horário de Brasília) e será realizado na Arena da Baixada, local onde o Atlético-PR manda seus jogos.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o título da Copa Sul-Americana seria inédito para ambos os times e ainda garante ao campeão uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

Atlético-PR

O Atlético-PR chegou às semifinais após eliminar o Bahia na fase anterior. A classificação, no entanto, foi conquistada após vitória complicada nos pênaltis e ligou o alerta do time paranaense.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Tiago Nunes, o Furacão vive bom momento e aposta no artilheiro Pablo para conquistar o título.

PUBLICIDADE

Fluminense

O Fluminense chegou à semifinal após eliminar o Nacional-URU na fase anterior. O tricolor carioca empatou o primeiro confronto no Maracanã e conquistou sua classificação após vencer a partida de volta, fora de casa, com gol marcado por Luciano.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Marcelo Oliveira, o time tem a Sul-Americana como principal meta no restante da temporada.

Atlético-PR x Fluminense ao vivo

Atlético-PR x Fluminense terá transmissão ao vivo nos canais de sinal fechado SporTV e Fox Sports. Os assinantes dos canais esportivos também terão a opção de acompanhar o duelo via internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play e Fox Sports Play.

A narração e os comentários estarão aos encargos de Luiz Carlos Jr e Lédio Carmona no SporTV. João Guilherme narra nos canais Fox Sports.