Neymar perde chance da Premier League por essa única razão

Essa pandemia do novo coronavírus parece ter mudado muito no futebol, mas tem coisas que parecem continuar na mesma. Por exemplo, com Neymar Jr e sua vontade em deixar o Paris Saint Germain. Aparentemente, o jogador brasileiro, de 28 anos de idade, continua desejando deixar o futebol francês, onde ele acabou fracassando em seu objetivo de se tornar o melhor jogador do mundo. O craque teria deixado o Barça, buscando essa afirmação, como o melhor do mundo, mas quase três anos depois, ele continua ficando aquém desse objetivo principal.

PUBLICIDADE

Barça sem opções por Neymar

O regresso no Barça continua sendo um dos cenários mais falados. No Camp Nou, parece que todos iriam amar esse regresso de Neymar, mas as coisas seriam bem mais complicadas. Nos últimos mercados de transferências, a diretoria catalã teria tentado essa contratação, mas sem o conseguir.

No PSG, eles continuam dificultando, até porque eles pagaram muito caro esse craque, para deixar ele sair assim tão fácil. Em Paris, eles pagaram 222 milhões de euros no passe de Neymar, com esse objetivo de ganhar a Champions League, que até agora ainda não aconteceu. Ainda assim, o Barça poderia não ter argumentos econômicos para essa transferência, especialmente agora, com esse surto do coronavírus prejudicando mais ainda o time de Lionel Messi.

PUBLICIDADE

Neymar com um problema com o Manchester United

Com poucas chances de retornar no Barça, Neymar teria, ainda assim, outras opções. Porém, poderia ser que essa saída não fosse tão fácil assim e não apenas pelas dificuldades em negociar com o PSG, mas também para chegar em acordo com o próprio Neymar. De acordo com o site Don Balón, o jogador continuaria com suas exigências.

PUBLICIDADE

O jogador brasileiro deixou o Barcelona, porque queria deixar a sombra de Messi, e se sentir o número um do time. Isso seria complicado de conseguir no Barça, onde Messi é muito acarinhado pela torcida, que o elege como o melhor da história do clube. Porém, Neymar deixou o Barça para um time que contratou um Kylian Mbappé, que por ser tão jovem, talentoso e francês, acabou se tornando ele mesmo no favorito do PSG. Isso estaria levando Neymar para uma nova insatisfação em Paris e, por isso, ele estaria buscando um novo destino.

PUBLICIDADE

Agora, o jogador brasileiro teria nova chance de se mudar, mas para o Manchester United, onde ele poderia viver um problema semelhante. No caso, com Marcus Rashford, o queridinho do red devils. O inglês é um favorito do Old Trafford faz já algum tempo e é considerado uma das maiores promessas do futebol inglês. Seu protagonismo poderia arruinar essa transferência de Neymar, de acordo com o Don Balón, porque Neymar não pretenderia ter novamente seu brilho apagado por um outro jogador.

Premier League pode acontecer para Neymar

Então, o Manchester United poderia estar descartado na lista de Neymar, mas não a Premier League. O astro da seleção brasileira nunca escondeu seu sonho de jogar em uma Liga como a inglesa e isso poderia mesmo acontecer essa temporada. Outros times poderiam estar interessados no jogador brasileiro do PSG, até porque estariam melhor economicamente para enfrentar o próximo mercado de transferências.