No Barça? Ex-empresário dá declaração importante sobre futuro de Neymar no futebol

Com o término precoce do Campeonato Francês por conta da pandemia do coronavírus, o futuro de Neymar no Paris Saint-Germain figura como incerto. Cotado pela mídia europeia como possível alvo do Barcelona na próxima janela de transferências, o jogador segue cumprindo a quarentena em solo brasileiro.

PUBLICIDADE

A “novela” envolvendo um possível retorno do atacante à Catalunha ganhou mais um desdobramento importante nesta terça-feira (19). Agente do craque no passado, sendo inclusive um dos responsáveis por acertar a negociação entre Santos e Barcelona, Wagner Ribeiro classificou como remota a possibilidade de Neymar ser contratado pelo clube blaugrano neste momento de crise no mercado.

“Acredito que ele fique no PSG porque o mercado é outro. O mundo econômico do futebol vai mudar, não tenho dúvida”, disse Wagner Ribeiro em entrevista ao FOX Sports.

PUBLICIDADE

Juve no páreo

Segundo especulações da mídia do Velho Continente, além do Barcelona, a Juventus também já se mostrou interessada na contratação de Neymar.  Para contar com o brasileiro, a Velha Senhora estaria disposta a incluir o jovem talento Paulo Dybala na transação com os parisienses. 

PUBLICIDADE

Recentemente em outra entrevista, Wagner Ribeiro revelou que o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez ainda segue sonhando com a contratação de Neymar. Na última janela, o camisa 10 do Paris Saint-Germain foi cotado entre o time da capital e o Barça. Para o atual momento, no entanto, o time merengue deve depositar suas fichas em investidas por Kylian Mbappé e Erling Haaland, principal estrela do Borussia Dortmund.

PUBLICIDADE