in

No Barça? Ex-empresário dá declaração importante sobre futuro de Neymar no futebol

Divulgação - Paris Saint-Germain
Publicidade

Com o término precoce do Campeonato Francês por conta da pandemia do coronavírus, o futuro de Neymar no Paris Saint-Germain figura como incerto. Cotado pela mídia europeia como possível alvo do Barcelona na próxima janela de transferências, o jogador segue cumprindo a quarentena em solo brasileiro.

A “novela” envolvendo um possível retorno do atacante à Catalunha ganhou mais um desdobramento importante nesta terça-feira (19). Agente do craque no passado, sendo inclusive um dos responsáveis por acertar a negociação entre Santos e Barcelona, Wagner Ribeiro classificou como remota a possibilidade de Neymar ser contratado pelo clube blaugrano neste momento de crise no mercado.

Publicidade

“Acredito que ele fique no PSG porque o mercado é outro. O mundo econômico do futebol vai mudar, não tenho dúvida”, disse Wagner Ribeiro em entrevista ao FOX Sports.

Juve no páreo

Segundo especulações da mídia do Velho Continente, além do Barcelona, a Juventus também já se mostrou interessada na contratação de Neymar.  Para contar com o brasileiro, a Velha Senhora estaria disposta a incluir o jovem talento Paulo Dybala na transação com os parisienses. 

Publicidade

Recentemente em outra entrevista, Wagner Ribeiro revelou que o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez ainda segue sonhando com a contratação de Neymar. Na última janela, o camisa 10 do Paris Saint-Germain foi cotado entre o time da capital e o Barça. Para o atual momento, no entanto, o time merengue deve depositar suas fichas em investidas por Kylian Mbappé e Erling Haaland, principal estrela do Borussia Dortmund.

Publicidade
Next post

Messi nem acredita: a última no Barça que arruína tudo com Neymar

Neymar perde chance da Premier League por essa única razão