Messi nem acredita: a última no Barça que arruína tudo com Neymar

A situação econômica no Barça já não era a mais favorável. O time catalão faz tempo que queria juntar Messi e Neymar novamente no Camp Nou, mas não estava fácil negociar com o Paris Saint Germain. As negociações vêm-se mostrando difíceis, porque o PSG não precisava vender um jogador que lutou tanto para conseguir, mas também porque o Barça não conseguiu apresentar uma proposta condizente com o valor do astro brasileiro, de 28 anos de idade. Agora, com essa pandemia do novo coronavírus, a situação fica ainda mais delicada, e o Barça teria mais dificuldades ainda. 

PUBLICIDADE

Messi já sabe das dificuldades do Barça

Lionel Messi já estaria por dentro de tudo. O astro argentino nunca escondeu sua mágoa por essa saída de Neymar do Barça, revelando mesmo que o craque brasileiro faz falta no time. E no vestiário, porque eles se tornaram bons amigos. Messi sente saudade da criatividade de Neymar no gramado, mas também de suas brincadeiras no vestiário. 

A verdade é que, desde que Neymar saiu do Barça, que o time perdeu qualidade e não conseguiu ainda substituir o jogador brasileiro, apesar de ter investido forte em alguns nomes importantes, como Coutinho, Dembélé ou Griezmann. Porém, o próximo mercado de transferências não deve ter investimentos maiores no time catalão, de acordo com o site Don Balón, porque o time está em dificuldades. 

PUBLICIDADE

Barça sem dinheiro para Neymar

Essa pandemia do novo coronavírus deixou o Barça com mais dificuldades e parece que o time não terá grandes reforços para a temporada 2020/21. Então, Neymar parece muito complicado para o Barça, nesse momento, até porque o preço do brasileiro continua sendo um dos mais altos do mercado.

PUBLICIDADE

Portanto, mesmo que o Barça conseguisse Neymar por 150 milhões de euros, o que parece um pouco difícil, eles ficariam somente com 20 milhões para enfrentar as outras necessidades do time, segundo o Don Balón. E o Barça continuaria precisando de outros jogadores para outras posições. Então, a chegada de Neymar poderia ser novamente adiada, o que deixa o Barça, obviamente, em risco, porque tem mais interessados pelo brasileiro. 

PUBLICIDADE

Projeto para Messi fica complicado

Lionel Messi é que não estaria nada satisfeito com essas opções. O jogador argentino completa 33 anos de idade no mês que vem e ele vê cada vez mais difícil o sucesso no Barcelona. O argentino queria um projeto vencedor no Barça, mas ele vê tudo mais difícil. Não só por Neymar, mas também por outras soluções para o Barça.

Então, dificilmente o Barcelona vai conseguir tirar o melhor proveito dos últimos anos de Lionel Messi. A menos que o Barça consiga fazer boas vendas nesse mercado. O time teria alguns jogadores importantes no mercado e, resultando em algumas vendas impactantes, talvez o Barça tivesse novas opções por Neymar e outras estrelas. Ainda assim, Messi vê tudo mais complicado por esses dias e estaria temendo o próximo mercado de transferências.