in

Por dentro de um dos grupos de Neymar no WhatsApp

Instagram Neymar
Publicidade

Neymar Jr. tem um celular de ouro 24 quilates avaliado em mais de R$ 20 mil. Ele ganhou de presente da empresa que fabrica o aparelho. O jogador já demonstrou algumas vezes que gosta muito de ficar mexendo no celular e conversando com seus parças nos grupos de Whatsapp.

A foto que abre esta reportagem foi postada pelo jogador em sua conta oficial do Instagram, no mês passado. Na legenda, o craque do PSG e da seleção brasileira fez uma pergunta aos seguidores. “Você também é daqueles que treina de olho no celular?”, questionou. Muitos responderam que sim.

Neymar tem grupo com Suárez e Messi

Neymar deve participar de muitos grupos no WhatsApp. Em um deles, participam também Luis Suárez e Lionel Messi, ex-companheiros do craque brasileiro nos tempos de Barcelona. A informação foi revelada pela jornalista Cristina Cubero Alcaide, do Mundo Deportivo.

Publicidade

Ao falar sobre um possível retorno de Neymar ao Barcelona, ela contou sobre o grupo. “Messi o considera imprescindível. Porque ele se sente muito sozinho. Juntos fizeram partidas incríveis. Ter Neymar de volta será uma libertação. Messi, Neymar e Suárez têm um grupo de whatsapp e conversam sempre. A relação dos três é muito boa dentro e fora de campo”, revelou a jornalista.

Publicidade

Neymar de volta ao Barcelona

O desejo do Barcelona é ter Neymar de volta. Messi quer jogar novamente ao lado do brasileiro. Neymar também quer retornar. Tudo indica que esse negócio deve acontecer nos próximos meses. Enquanto isso, Neymar bate a saudade dos ex-companheiros pelo grupo de WhatsApp.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Mercado da bola 2020: após assédio do Flamengo sobre Rodrigo Dourado, Inter bate o martelo

Messi nem acredita: a última no Barça que arruína tudo com Neymar