in

Mercado da bola 2020: após assédio do Flamengo sobre Rodrigo Dourado, Inter bate o martelo

Ricardo Duarte / Internacional
Publicidade

O volante Rodrigo Dourado está sem jogar desde julho do ano passado, após sofrer lesão no joelho em duelo contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Desde então, ele segue se recuperando e recebendo o salário integral no Inter.

Apesar de estar machucado, Dourado foi alvo do Flamengo. O Rubro-negro é o time mais poderoso do Brasil em termos financeiros e tem investido em grandes nomes de outros clubes. Neste ano, por exemplo, tirou Michael do Goiás e Léo Pereira do Athletico-PR, pagando valores altos. Sem pagar nada, contratou Gustavo Henrique, ex-Santos.

Inter confirma renovação de contrato

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, o Internacional confirmou que vai renovar o contrato de Rodrigo Dourado ainda neste mês de maio. O vínculo do jogador com o Colorado termina em dezembro e ele poderia sair de graça para o Flamengo.

Publicidade

Um importante dirigente do Inter afirmou que o jogador jamais deixaria a equipe de graça para jogar no Flamengo. Segundo este dirigente ouvido por Nicola, Dourado tem identificação com a torcida e com o clube e não deixaria de retribuir tudo o que o Inter fez por ele neste período de lesão.

Publicidade

Interesse do Flamengo cria mal-estar

O interesse do time Flamengo no volante Rodrigo Dourado não pegou bem dentro do Internacional. “O Flamengo acha que pode comprar todo mundo, mas não compra o moral de um jogador como o Dourado. Ele vai continuar conosco”, afirmou o dirigente do Colorado. Para a posição de Dourado, o Rubro-negro conta com Gerson, Willian Arão e Thiago Maia.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Rogério Ceni no São Paulo? Treinador é trunfo em eleição e já teria até data para voltar

Por dentro de um dos grupos de Neymar no WhatsApp