UEFA Champions League: Thiago Silva falha e PSG pode ser eliminado na próxima rodada

Napoli e Paris Saint Germain se enfrentaram nesta última terça-feira, 06 de novembro, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. O confronto aconteceu no Estádio San Paolo e terminou em empate pelo placar de 1×1.

PUBLICIDADE

O time francês saiu na frente com Juan Bernat, que marcou nos acréscimos da primeira etapa contando com assistência de Mbappé. O empate do time da casa veio na segunda etapa em cobrança de pênalti de Insigne.

Thiago Silva sobre lance que resultou em empate do Napoli

“É um erro pessoal. Eu mantive a bola muito perto de mim e, então, ele se recuperou diante do Buffon. Depois, foi difícil voltar e pegar a bola. Eu não sei se foi o Buffon ou eu quem toca o jogador. Mas é um erro que me dói, porque sou um cara que sempre tenta fazer o máximo possível pela equipe. Mas devemos continuar, levantar nossas cabeças” – declarou o zagueiro na zona mista após a partida.

PUBLICIDADE

PSG eliminado?

O Paris Saint Germain terá pela frente o Liverpool na próxima rodada na Liga dos Campeões. Se for derrotado, e o Napoli vencer sua partida contra o Estrela Vermelha, o time francês não teria mais chances de classificação para a fase de oitavas de final.

PUBLICIDADE

Uma eliminação na fase de grupos da competição poderia causar uma reformulação na equipe, visto que o título da competição é a principal meta dos franceses nos últimos anos e o investimento vem sendo muito alto para chegar ao objetivo.

PUBLICIDADE

O PSG agora volta seus olhos ao Campeonato Francês, competição que lidera de forma isolada, e onde terá um clássico importante, contra o Mônaco, no final de semana.