Empresário de atleta de grande time da Série A chama presidente Jair Bolsonaro de maluco

O futebol brasileiro está paralisado devido a pandemia causada pelo novo coronavírus e ainda não há previsão de quando a bola voltará a rolar por aqui. Em meio a tudo isso, algumas notícias agitam o mercado da bola e alguns jogadores podem mudar de clube nos próximos meses.

PUBLICIDADE

Um destes casos é o do atacante Cazares. Atualmente no Atlético-MG, ele não deve renovar contrato com o Galo e tem tudo para ir defender o Corinthians. Esta informação agita o mercado de transferência, mas o staff do jogador nega que haja qualquer negociação com o Timão.

Empresário de Cazares critica Bolsonaro

Em meio a essa suposta negociação, uma declaração do empresário de Cazares chamou a atenção. Em entrevista ao UOL, Jorge Marino afirmou que não há nada decidido sobre o futuro do atacante. Segundo Marino, eles procuram uma oferta pelo jogador. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Não há nada do Corinthians, nem de outra equipe brasileira. O Brasil não tem dinheiro, o presidente de vocês (Jair Bolsonaro) é muito maluco”, afirmou Marino. Ele não entrou em detalhes do porquê acha o presidente do Brasil maluco. 

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro é um apaixonado por futebol

Assim como milhões de brasileiros, o presidente da República Jair Bolsonaro também é apaixonado por futebol. Na semana passada, ele posou com uma camisa do Atlético-MG ao lado de um deputado estadual do Ceará e causou polêmica.

PUBLICIDADE

A torcida do Galo se dividiu: alguns criticaram o presidente, outros o elogiaram. Antes do Atlético-MG, Bolsonaro já vestiu camisas de Palmeiras (seu time de coração), Vasco, Botafogo, Goiás, Flamengo, entre outros.