in

Empresário de atleta de grande time da Série A chama presidente Jair Bolsonaro de maluco

Flickr Alan Santos
Publicidade

O futebol brasileiro está paralisado devido a pandemia causada pelo novo coronavírus e ainda não há previsão de quando a bola voltará a rolar por aqui. Em meio a tudo isso, algumas notícias agitam o mercado da bola e alguns jogadores podem mudar de clube nos próximos meses.

Um destes casos é o do atacante Cazares. Atualmente no Atlético-MG, ele não deve renovar contrato com o Galo e tem tudo para ir defender o Corinthians. Esta informação agita o mercado de transferência, mas o staff do jogador nega que haja qualquer negociação com o Timão.

Publicidade

Empresário de Cazares critica Bolsonaro

Em meio a essa suposta negociação, uma declaração do empresário de Cazares chamou a atenção. Em entrevista ao UOL, Jorge Marino afirmou que não há nada decidido sobre o futuro do atacante. Segundo Marino, eles procuram uma oferta pelo jogador. 

“Não há nada do Corinthians, nem de outra equipe brasileira. O Brasil não tem dinheiro, o presidente de vocês (Jair Bolsonaro) é muito maluco”, afirmou Marino. Ele não entrou em detalhes do porquê acha o presidente do Brasil maluco. 

Publicidade

Jair Bolsonaro é um apaixonado por futebol

Assim como milhões de brasileiros, o presidente da República Jair Bolsonaro também é apaixonado por futebol. Na semana passada, ele posou com uma camisa do Atlético-MG ao lado de um deputado estadual do Ceará e causou polêmica.

A torcida do Galo se dividiu: alguns criticaram o presidente, outros o elogiaram. Antes do Atlético-MG, Bolsonaro já vestiu camisas de Palmeiras (seu time de coração), Vasco, Botafogo, Goiás, Flamengo, entre outros.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Neymar faz post mostrando como reagiria diante da volta do futebol e boleiros repercutem

Elite dos árbitros do futebol brasileiro ganha em média R$ 25 mil por mês