Neymar faz post mostrando como reagiria diante da volta do futebol e boleiros repercutem

Respeitando a quarentena em sua residência no Rio de Janeiro, o atacante Neymar tem compartilhado com seus seguidores quase que diariamente a sua rotina. Para não perder o seu condicionamento físico, o camisa 10 do Paris Saint-Germain tem treinado intensamente, seja de forma individual ou com a companhia de amigos.

PUBLICIDADE

Além dos trabalhos físicos, o craque também interagido bastante nas lives musicais, sucesso absoluto nesta quarentena. Ansioso para a retomada do futebol, o jogador publicou na noite da última segunda-feira (18) qual seria sua reação se os jogos voltassem. Em seu perfil no Twitter, o craque publicou uma foto onde aparece comemorando e brincou.

“Eu indo pro primeiro jogo depois da quarentena”, brincou ele.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A publicação do camisa 10 rendeu vários comentários, entre eles apareceram outros craques do futebol, como o lateral-direito Daniel Alves, que brincou afirmando: “Eu estarei ali atrás”.

PUBLICIDADE

Futuro incerto

No mês passado, Neymar esteve bem próximo de retornar à Paris para a retomada dos treinamentos no clubes francês. No entanto, com o encerramento precoce da Ligue 1, o brasileiro foi liberado para continuar no Brasil. O time parisiense agora aguarda uma possível volta da Champions League, onde já está classificado para a fase de quartas de final.

Neymar tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2022, e apesar de alguns rumores acerca de uma possível volta para o Barcelona, o jogador deve permanecer na França por mais uma temporada.