Vai ficar? Flamengo vê prazo por renovação com Jorge Jesus entrar em contagem regressiva

Um dos protagonistas na campanha histórica do Flamengo em 2019, o técnico Jorge Jesus segue com a sua situação indefinida no Flamengo. E a “novela” envolvendo a renovação do treinador português na equipe carioca aproxima-se dos últimos capítulos. Isto porque, a diretoria rubro-negro tem exatamente um mês para resolver a situação.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até o dia 19 de junho. Atualmente, as conversas se intensificaram. De acordo com informações do UOL Esporte, a diretoria do clube coloca as próximas horas como decisivas nas tratativas com o Mister, e se mostra confiante com um final feliz

Antes da paralisação do futebol em razão da pandemia do coronavírus, Jesus e Flamengo tinham conversas avançadas para a renovação. No entanto, diante da crise instaurada por conta da Covid-19, o euro subiu exponencialmente saltando para a casa dos R$ 6,29. Visto como grande problema, a variação cambial já não é mais uma preocupação tão grande para o clube carioca. 

PUBLICIDADE

Ciente e conhecedor do cenário atual, Jorge Jesus já se mostrou maleável para acertar um acordo fixado em bases menores da moeda europeia. A pedida anterior do Mister dificilmente conseguiria ser atingida por conta da crise. Ao que tudo indica, as duas partes devem assinar novo vínculo até dezembro de 2021, quando termina a gestão do presidente Rodolfo Landim.

PUBLICIDADE

Vai voltar?

Na última segunda-feira (18), jogadores e comissão técnica do Flamengo estiveram no Ninho do Urubu para a realização de mais uma bateria de exames da Covid-19. Na primeira testagem feita, três atletas do elenco profissional apontaram positivo para a doença. Defensor da retomada dos treinamentos, o Flamengo já vê a situação com outra ótica, e adota um pouco mais de cautela.

PUBLICIDADE