Futebol: confira como assistir aos jogos e reprises desta segunda-feira (18)

O futebol europeu voltou neste fim de semana com o regresso do Campeonato Alemão. Em meio à pandemia do coronavírus que não assola a Europa como nos meses anteriores, o certame germânico teve bola rolando após quase 70 dias de hiato, e certamente será exemplo e laboratório para outras grandes ligas terminarem suas respectivas competições.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (18), o embate entre Werder Bremen x Bayer Leverkusen fecha a lista de duelos da 26ª rodada da Bundesliga. O confronto terá transmissão exclusiva da ESPN Brasil, que fechou uma parceria com o FOX Sports recentemente.

Os dois times se encontram em situações opostas. Enquanto os donos da casa estão mergulhados na zona de degola, e precisam urgentemente do triunfo para respirar, o Leverkusen se encontra na quinta posição, e estão firmes na luta por uma vaga na próxima Champions League.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Reprises históricos

Devido à ausência de jogos no cenário nacional, as emissoras brasileiras estão apostando forte na reexibição de alguns jogos históricos. 

PUBLICIDADE

Entre os destaques do dia estão o clássico entre Botafogo x Flamengo pelo Brasileirão de 2009, a finalíssima da Europa de 2016 entre Portugal x França, os dois jogos entre Peñarol x Santos, pela final da Copa Libertadores 2011 e muito mais. 

Calendário indefinido

Com o Brasil vivenciando um crescimento exponencial dos casos da Covid-19, o futuro do futebol no país segue sendo uma incógnita. A CBF já manifestou algumas vezes o intuito de concluir os estaduais antes de iniciar o Brasileirão e retomar competições nacionais.